LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surface 3 é avistado em varejista americana para exibição

06 de abril de 2015 40


A Microsoft estava planejando o sucessor do tablet Surface 2 há muito tempo, dispositivo que foi originalmente revelado em setembro de 2013. Nesta última terça-feira (31/3) o Surface 3 foi finalmente anunciado, em breve o dispositivo estará disponível para os fãs, e agora já é possível visualizar como ele é “ao vivo”.

Um jornalista do Windows Central avistou uma unidade do Surface 3 que estava em exibição na loja estadunidense Best Buy. O aparelho é a versão de 64 GB, e claro, ainda com o Windows 8.1. O dispositivo é extremamente interessante, porém, o design não é muito diferente do que já estamos acostumados a visualizar na Microsoft.

É claro que há diferenças entre os dispositivos, mas aparentemente o Surface 3 tem o mesmo tamanho, qualidade de tela, peso e espessura do Surface 2. O novo tablet é um pouco mais rápido que a antiga versão, e o processador Atom é melhor que o Tegra que fora utilizado no antecessor. Apesar disso, não podemos comparar o Atom com o processador iCore da linha Surface Pro.

O modelo de 2GB do Surface 3 é bom, porém, a versão com 4GB deve ser mais rápida e funcional. De acordo com a equipe de vendas da Best Buy, o tablet será lançado em todas as lojas da varejistas, mas também será possível comprá-lo online.

Provavelmente o Brasil irá receber o dispositivo atrasado, isso se a Microsoft trazê-lo para terras tupiniquins. E você, o que achou do Surface 3?


40

Comentários

Surface 3 é avistado em varejista americana para exibição
  • Surface vem sanar o principal problema dos Tablets da atualidade : A inutilidade frente aos smartphones e Notebooks modernos , não é a toa que a venda de Tablets vem caindo ano a ano, porém com um Surface vc pode facilmente aposentar aquele velho PC e Notebook sem maiores problemas e ainda ter a mobilidade do Tablet. Surface é o futuro ...

      • Verdade, poder de desktop (ou quase ja que o surface pro tem um poderosissimo i7), mobilidade de um ultrabook/netbook, versatilidade de um tablet (poder usar sem o teclado). É muito bom!! como comentei ali em baixo, troquei meu iPad por um Asus t100 e nao me arrependo nem um pouco. Valeu cada centavo. Acredito que esse seja o futuro.

        • Pra compra um tablet só sendo fanboy da microsoft porque caso contrario qualque ipad humilha

            • acredite jovem em termos de funçoes o windows pro humilha o iOs. Como ja falaram, so a possibilidade de instalar apps .exe fala por si. Troquei meu ipad por um asus transformer com windows e nao me arrependo nem um pouco apesar do iPad ter uma qualidade de construçao e tela muito superior. Tarefas simples que nao conseguia fazer no ipad (gravar arquivos em um pendrive), ou so conseguiria comprando aqueles adaptadores carissimos (ligar na TV pelo HDMI), me fizeram troca-lo. Acredite em quantidade de apps na loja realmente nem se compara, mas funcionalidades o Windows da um banho.

                • Vendo seu comentário, vejo que você não conhece a principal função do windows, que é de poder rodar programas.... Vá se acustumando em breve os celulares vão ter essas funções !

                    • fanboy sempre existira em qualquer marca. Mas analisando o seu comentário, nota-se que você não tem nada para desmerecer o surface. Não tem comparação, surface simplesmente deixou o tablets da google o IPAD defasados e sem utilidades, são apenas celulares grandes.

                        • Eu tenho iPad e te digo são objetivos diferentes, eu trocaria o meu num surface kk

                          • Só de rodar programas do windows já vale mais a pena que o Ipad.

                              • Ok mas se for para rodar programas de windows eu compro um note da asus,siceramente,o preço do surface nao o coloca em uma categoria amigavel

                                  • E o preço do IPAD, que nao serve para nada está numa categoria amigavel?

                                      • Pelo menos o iPad mini 3 tem o preço justo pelo que oferece, paquei 1.526 reais nas americanas se eu comprasse um android com certeza não teria o acabamento dele que é perfeito e nem atualizações pelo mínimo de 4 anos

                                          • Porra galego paguei 1700 no meu a b2w me passou a perna

                                            • Para um tablet para ficar ficar jogando angry birds e outros joguinhos besta, pagou caro. Era melhor vc ter juntando um pouco mais e pegado um IPhone.

                                                • Não acho justo o preço do iPhone única coisa que eu gastei um pouco foi meu pc que vendi esses dias pois ele me serviu por um bom tempo smartphone a gente enjoa nunca comprarei iPhone não vale o que pede, quanto ao iPad então milhões de pessoas são bobas pois compraram ele

                                                    • Na epoca ipad era novidade, hoje com qualquer tablet android se faz o mesmo. As vendas de IPAD estão caindo, compensa bem mais pegar um phablet. Pessoal já começou a perceber isso. saka?

                                                      • Tablets é o seguinte:
                                                        iPad - o melhor pra entretenimento: sem sombra de dúvidas quando uma pessoa quer um APP bacaninha ou simplesmente jogar, é a melhor escolha, os apps são pensados exclusivamente para ele.
                                                        Surface - Os melhores tablets para produtividade: se o que você quer é uma infinidade de recursos, com programas avançados e possibilidade até de rodar os apps de outros sistemas, ele é que vai te servir mais. Praticamente um pc.
                                                        Tablets Android - Os melhores se você quiser calar a boca do seu filho, pois se acha um a 200, 300 reais. Os apps são nada aproveitados, visto que são apenas versões esticadas dos smartphones, não tem nenhum diferencial e a única impressão que se tem é que é apenas um smartphone esticado.

                                                          • Kkk Resumindo: Ipad é o Tablet em seu conceito mais fiel, serve para ter bons apps e boa experiência em atividades simples. Tablet Android serve para quem quer ter um Tablet a qualquer custo mesmo que no fim nao sirva para muita coisa devido a péssima experiência de uso em sua maioria. Tablet Surface serve para quem quer substituir um velho PC ou Notebook de guerra e ter a mobilidade a seu dispor . Creio que atualmente o modelo do Surface tem mais futuro frente aos smartphones de tela grande e Notebooks Ultrafinos , o Tablet em seu conceito original nao vinga mais , dai a queda nas vendas dia a dia .

                                                              • Melhor comentário do tópico.

                                                                  • Verdade tablet android é bom para calar meninos um amigo meu comprou dois no wall-mart aqui em goiania por 140 reais em promoção

                                                            • Nesse caso o ipad dita as categorias

                                                                • dita para quem? O que mais vejo é o IPAD seguindo tendencias, não só em tablets mas como em smart. A época em que a Apple ditava as regras foram-se juntas com o jobs.

                                                                    • Imagina então se não ditasse regras a cada ano só batendo recordes atrás de recordes

                                                                        • Recordes se refere a vendas e não sobre inovação. Se hoje a Apple fizesse um IPhone single core com 500mb de ram, certamente ainda iria continuar a vender. O grande números de usuários são pessoas que não manjam de tecnologia/configurações. Se essa galera entendesse de hardware/software, certamente iriam ver que os androids top e WP top/intermediários são iguais ou melhores que o IOS. Mas povo ainda acha que Apple é sinal de status. Fazer o que, IOS foi lançado primeiro, base de usuários grande ainda.

                                                                            • Hardware e software vc ta enganado a Apple é a melhor nesse quesito ela faz milagres, quanto a inovação a Apple só inovação ou seque tendências quando é inevitável tipo aumentar as telas, quanto ao hardware ela vai evoluir lentamente até quando estiver vendendo bem isso se chama um trunfo para ela quando ela começar perder vendas pode acreditar que teremos um iPhone quad com 2 ou 3 gb ram

                                                                                • Na sua concepção. Ha diversos sites grandes que mostram teste de performance, e mostram que os androids e WP não devem em nada em relação ao IOS. Povo paga caro por causa do símbolo da maçã.Não me conformo como o povo paga 4 MIL num celular que não pode passar arquivos via bluetooth. e precisa do ITunes para tudo. Como eu disse, Apple deixou de inovar, quanto a vendas, sim vende bastante, mas lmebre-se que antigamente ela tinha 90% de mecado, hoje ela tem 18%.e está caindo cada vez mais.

                                                                                    • Nisso devo concordar, enquanto os iDevices rodarem fluidamente com 1Gb de RAM e continuarem vendendo como água, dificilmente a Apple vai mudá-los significativamente.

                                                                            • a proposta do surface é a mobilidade um note não pode ser tão móvel quanto um note

                                                                              • lembre-se dos jogos de pc.

                                                                              • Isso sim é um tablet produtivo.

                                                                                LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar