LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft estaria planejando lançar Surface de até 84" ainda em 2015

11 de maio de 2015 15

Microsoft parece estar pensando grande para o futuro da sua linha de híbridos entre tablets e notebooks. E literalmente. De acordo com fontes ligadas ao site Geek, que alegam proximidade aos planos da gigante de Redmond, a companhia estadunidense planeja lançar modelos do Surface com até incríveis 84 polegadas, oferecendo um espaço verdadeiramente amplo para a interação do usuário com a última versão de seu sistema operacional, Windows 10. E tudo indica que os preços cobrados por cada unidade não serão nada convidativos.

De fato, duas variantes distintas seriam apresentadas pela Microsoft, caso os informantes estejam certos. A primeira, embora seja a menor, não é nada modesta, contando com uma tela de 55 polegadas. A outra, portanto, é a de 84 polegadas, se tornando realmente um cinema que roda Windows. Ambos os produtos teriam o suporte a uma centena de toques simultâneos, seja com dedos ou acessórios Stylus, possibilitando que um grupo de pessoas seja capaz de usá-lo no mesmo instante. Para título de comparação, é possível ver uma televisão com tais dimensões na imagem abaixo:

Imagem animada mostra o funcionamento do Surface Hub de incríveis 84 polegadas, apresentado ainda no início deste ano

Interessantemente, Microsoft usou um evento no início deste ano para apresentar o Surface Hub com displays dos mesmos tamanhos citados na nova informação, portanto estes mesmos modelos devem estrear ainda em 2015 para agraciar a extravagância de certos consumidores. Na verdade, o 'programa gigante' da empresa norte-americana serve principalmente os estabelecimentos profissionais que requerem tal categoria de serviço, usando dispositivos com telas sensíveis a toques como fontes de informações ou até mesmo quiosques de navegação.

Ainda nas palavras da origem, os preços cobrados por cada unidade dos Surfaces avantajados ainda são um mistério, mas levando em conta os componentes internos e a dimensão em si da estrutura, espera-se que os valores sejam bem elevados. Atualmente, o integrante mais recente da família de híbridos da Microsoft é o Pro 3, cujo objetivo foi 'acabar com os notebooks' ao ser oferecido como uma opção ainda mais flexível de computador pessoal e móvel. Vamos aguardar até que a companhia decida comentar oficialmente sobre o assunto.


15

Comentários

Microsoft estaria planejando lançar Surface de até 84" ainda em 2015

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar