LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows Phone Recovery Tool é atualizado com correção para problemas de restauração

18 de abril de 2015 28

A Microsoft anunciou recentemente que alguns modelos da linha Lumia não estariam aptos a serem atualizados para a build 10051 do Windows 10 Mobile, devido a um problema no programa Windows Phone Recovery Tool que corrompia os dados do dispositivo e impedia que o usuário conseguisse realizar a restauração para uma versão anterior do sistema.

Desde então, a companhia tem trabalhado muito para tentar encontrar a causa dos problemas e assim conseguir tratá-los, algo que parece ter surtido efeito, pois uma nova versão do programa foi lançada. Agora contando com a numeração 1.2.4, o serviço promete conseguir recuperar completamente o seu aparelho "brickado" de forma rápida e prática.

Segundo a Microsoft, o principal problema da versão anterior do programa era o tamanho e a velocidade com que os dados eram transferidos, algo que acabava corrompendo dispositivos mais simples, como o caso dos Lumias 520, 521, 525 e 526. Com isso, a nova edição agora irá transferir blocos de dados com 128KB ao invés dos 2MB vistos anteriormente, diminuindo também a taxa de escrita de 8MB/s para 5MB/s, o que tem mostrado um resultado satisfatório nos testes realizados.

Usuários do Lumia 520 estavam com problemas para retornar ao Windows Phone 8.1 através do Windows Phone Recovery Tool

Caso você possua um dos dispositivos citados e estava enfrentando problemas para voltar ao Windows Phone 8.1 após experimentar a nova versão da plataforma, baixe agora mesmo a ferramenta de recuperação e torne a realizar o processo, comentando abaixo se visualizou alguma irregularidade no procedimento ou se tudo ocorreu como o planejado. Vale destacar que, ao baixar o programa, você receberá a versão 1.1.0, sendo então feita uma atualização logo na primeira vez que você o inicia para a edição mais recente.

Para realizar o download da versão 1.2.4, basta acessar diretamente o fórum correspondente e clicar sobre o link disponibilizado, lembrando que todo e qualquer procedimento será realizado por sua conta e risco, não havendo qualquer responsabilidade por parte do TudoCelular.com caso algo de errado aconteça com o seu dispositivo.

  • O Nokia Lumia 525 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 520 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

28

Comentários

Windows Phone Recovery Tool é atualizado com correção para problemas de restauração

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar