LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Candy Crush para Windows Phone recebe uma nova atualização com poucas novidades

12 de maio de 2015 0

Desde que chegou oficialmente à Windows Phone Store, o Candy Crush passou a ser um dos jogos mais baixados pelos usuários do sistema operacional da Microsoft, assim como aconteceu em outras plataformas.

Grande parte do seu sucesso está relacionado à sua viciante jogabilidade, além do suporte oferecido pelos desenvolvedores do aplicativo, que estão sempre lançando atualizações com novos níveis para os jogadores.

Agora, porém, parece que a história foi outra. O Candy Crush disponível no Windows Phone recebeu um update, mas não foram inseridas novas fases, como de costume. Dessa vez os desenvolvedores do game focaram apenas na correção de bugs e melhorias de desempenho para o aplicativo.


Apesar de não contar com nenhuma novidade significativa, a nova atualização é importante para que o Candy Crush continue oferecendo um bom desempenho para os jogadores do sistema operacional da Microsoft.

Se você é um fã do Candy Crush, e quer deixa-lo na versão mais recente possível, acesse agora mesmo a Windows Phone Store e faça a atualização do aplicativo para o seu dispositivo. Feito isso, mostre a seus amigos que é um craque no jogo.


0

Comentários

Candy Crush para Windows Phone recebe uma nova atualização com poucas novidades

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar