LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Red Bull Races leva pistas e carros de corrida para o Windows Phone

09 de junho de 2015 0

Para os amantes de jogos de corrida que buscam por uma nova experiência na categoria em aparelhos Windows Phone, o aplicativo do Red Bull chegou para o sistema da Microsoft. Anteriormente lançado para Android e iOS, o Red Bull Racers pode não te dar asas, mas certamente dará muita velocidade sobre quatro rodas nas pistas alucinantes.

Este não é o primeiro jogo do Red Bull a chegar nos dispositivos Windows Phone, já que tivemos há algum tempo o Red Bull Kart Fighter 3. Os que não conhecem o Reces podem conferir abaixo um vídeo de demonstração dos diferentes lugares ao redor do mundo onde as pistas são lugar de competição entre diversos estilos de carros:

Com o Red Bull Races os jogadores poderão se divertir e competir com os amigos em mais 100 eventos offroad, Fórmula, ou nas ruas, mesmo, além de realizar saltos, drifts, loopings e ultrapassagens imprudentes, às vezes resultando em capotagens dos carros de campeões do mundo real.

A má notícia para muitos usuários de dispositivos Lumia é que o jogo não é compatível com aparelhos de 512MB de memória RAM. Porém, os demais poderão fazer agora mesmo a instalação do jogo Red Bull Races através da Windows Phone Store.


0

Comentários

Red Bull Races leva pistas e carros de corrida para o Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar