LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização do Snapchat adiciona nova autenticação para segurança de usuários

09 de junho de 2015 19

O Snapchat é um aplicativo que pode trazer sérias complicações para os usuários caso tenham suas contas invadidas. Uma nova versão do app foi lançada e dessa vez trouxe novidades na área de autenticação, ou seja, trata-se de uma atualização com o foco na adição de proteção para as contas dos usuários.

Agora as pessoas encontrarão uma opção para habilitar a verificação de login e a requisição de código SMS quando utilizar o serviço em um novo dispositivo através da mesma conta. Dessa forma, o Snapchat conta com autenticação de duas etapas, e como de praxe nesse tipo de login, é necessário fornecer o número do telefone. Todas as vezes que alguém tentar entrar na sua conta através de outros aparelhos, o serviço solicitará tanto a sua senha quanto um código enviado via texto. Assim, fica mais difícil que outras pessoas enviem fotos impróprias em nome de outros.


A nova versão do Snapchat 9.9 também permite que você toque duas vezes na tela para alternar entre as câmeras frontal e traseira. O changelog da aplicação diz isso funciona durante a gravação, mas alguns usuários reportaram que só conseguem usar o recurso antes de tirar uma foto ou iniciar uma gravação.

O Snapchat está disponível para Android na Play Store e para iOS da App Store.


19

Comentários

Atualização do Snapchat adiciona nova autenticação para segurança de usuários
  • Melhor epp d todos !

      • Pessoal do Windows nãopode ler o nome "Snapchat" que fica doido. E não adianta falar que não liga, porque sempre vem um falar que o app não faz falta, não vê ninguém usando e blá blá blá.

          • Eu tenho android e não ligo para esse lixo, imagina quem tem WP. Sem serventia alguma.

              • VOCÊ, não liga. Mas é só ver pelo search do twitter ou mesmo grupos de windows no face (dos quais participo), gente que deixa de comprar ou vendem os celulares windows por causas da falta de apps como este. Eu mesmo fui um desses, tinha um Lumia 730 e apesar de achá-lo bonito, câmera muito boa e tals, não tinha o snap que eu uso e tenho pelo menos 50 pessoas na minha rede que usam.
                Fora que várias empresas e eventos fazem transmissões pelo Snapchat, exemplo disso: os jogos das finais NBA, X-Games, MTV, etc...

                  • Eu mesmo estou pensando em trocar para WP, visto que o que eu mais prezo é produtividade e estabilidade. Se for para ficar tirando fotinha e mandando pelo snap, dispenso. Deixo isso para os adolescentes que não tem o que fazer.

                      • Realmente, cada um vai no que prioriza. Porém é uma pena não enxergarem que se tivesse Snap no Windows a base de usuários iria crescer. Mas acho que esses adolescentes não são um grupo de consumidores, afinal só tiram fotos mesmo...

                    • os fanboys do Windows phone pira

                        • Doido? Pq eu ficaria? Instalei uma vez o 6snap tinha incríveis 3 contatos usando essa coisa...

                          • Acho esse aplicativo uma das coisas mais fúteis que poderia existir. E ainda tem gente que dá o maior valor a ele.

                              • Se tem gente q dar valor para esse app isso é problema da pessoas, mas agora se vc n gosta guarda a opinião para vc , pq ninguém quer saber ! O app é muito usado pelos jovens como forma de entretenimento, e posso te afirmar q se divertir n é algo fútil, então, por favor, n julgue !

                                • Procura sobre mensageiros e porque eles são parte importante do futuro. Se o Facebook quis comprar é porque tem coisa grande por trás.

                                    • Na realidade o Facebook queria comprar para tirar ele do mercado, queira ou não queira é concorrente do What'sapp ou pegar recursos e adicionar ao What'sapp.

                                        • Lembrando que tem pessoal que usa mais isso como um editor de fotos do que como um mensageiro... Se querem mensageiro, usam iMessage ou WhatApp, que todos sabemos, tem base de usuários mais decente que esse app de nudez...

                                      • Esse aplicativo é tão usado.... Todo mundo fala dele como sendo de uma falta enorme no Windows, que ninguém comenta sobre ele kk

                                          • Então na play store ta la mais de 100.000.000 de instalações e mais de 3.000.000 de avaliações quatro estrelas
                                            Porque não tem pra wp você fala que ninguém usa, não é bem por ae

                                              • Falo o oq vejo e não ninguém usando, ele pode ser usado em outros países aqui não

                                                  • Ele acha que os 100 milhões de usuários é todos aqui do Brasil, o qual não é, 100 milhões de usuários no mundo todo, e mesmo assim o total de usuários é bem menor que o Telegram, Viber ou qualquer outro.

                                                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas