LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Visual Studio 2015 será lançado nove dias antes do Windows 10

29 de junho de 2015 7

O Windows 10 foi anunciado já faz algum tempo, em janeiro a Microsoft liberou diversas informações sobre o novo sistema operacional. Agora já está muito próximo dos usuários receberem a novidade em seus dispositivos móveis e PCs. Os desenvolvedores também aproveitarão do lançamento da nova versão do sistema, já que pouco mais de uma semana antes será lançado o Visual Studio 2015.

O Windows 10 será oficialmente lançado no dia 29 de julho, junto com o Team Foundation Server 2015 e .NET 4.6, nove dias antes a companhia de Bill Gates disponibilizará a versão final do Visual Studio 2015. A ferramenta é uma ótima opção para os desenvolvedores, principalmente para quem quer fazer ferramentas e aplicativos para o novo sistema.

“Visual Studio 2015 é um grande lançamento. Nós estamos abrindo o Visual Studio para desenvolvedores focarem em novas plataformas – de desenvolvimento mobile entre as plataformas Android, iOS e Windows, até desenvolvimento de jogos Unity, Unreal, Cocos, entre outros”, afirmou a companhia em uma publicação no blog oficial.

A Microsoft está preparando um evento oficial para o lançamento do Visual Studio 2015, os consumidores que estão esperando a novidade poderão aproveitar das novas informações no dia 20 de julho. Lá será possível ouvir relatos dos responsáveis pelo Visual Studio, com uma sessão de perguntas e respostas.

Os desenvolvedores poderão aproveitar de três versões da plataforma. O Visual Studio Community SKU, que é gratuito, o Visual Studio Professional 2015 com MSDN, que custa US$ 1,199, e o Visual Studio Enterprise 2015 com MSDN por $5,999.


7

Comentários

Visual Studio 2015 será lançado nove dias antes do Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar