LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft inicia nova campanha publicitária para promover lançamento do Windows 10

13 de julho de 2015 0

Windows 10 está agendado oficialmente pela Microsoft para o dia 29 de julho, dentro de duas semanas. E com a proximidade do evento, além de treinar seu pessoal, a gigante de Redmond iniciou uma nova campanha publicitaria global, buscando reconhecer as pessoas e empresas que fazem a diferença no mundo.

“O Windows 10 foi construído para incentivar as pessoas a fazer grandes coisas. Estamos muito animados para comemorar o lançamento do Windows 10 com nossos fãs”, disse Yusuf Mehdi, vice-presidente corporativo de Marketing do Windows e Dispositivos da Microsoft. “Marcaremos o lançamento do Windows 10 reconhecendo indivíduos e empresas que atualizam o mundo a cada dia e ajudando-os a fazerem mais em suas comunidades”.

A Gigante de Redmond está contando com uma ajuda preciosa para polir o Windows 10 até a data de lançamento, são 5 milhões de usuários cadastrados no programa de testes Insider, fornecendo informações sobre falhas para serem corrigidas e recursos para serem aprimorados. Esse grupo será o primeiro a receber o novo Windows 10, além de serem convidados para os grandes eventos de lançamento ao redor do mundo. Especificamente, serão completadas 13 cidades, incluindo Sydney, Madrid, Londres, Tóquio, Dubai, Berlim, Cingapura, Pequim, Nova Deli, Nairobi, Joanesburgo, Nova York e, claro, São Paulo.

Preparando os ânimos do milhões de usuários ansiosos pela atualização, a nova campanha publicitária global para o Windows 10 terá seus primeiros anúncios digitais e de televisão veiculados a partir do dia 20 de julho nos EUA, e no dia 29 de julho para o restante do globo.

Finalmente, e como você pode conferir no vídeo acima, a Microsoft revelou seu programa “Upgrade Your World” (“Melhore seu Mundo”), para homenagear todos aqueles que compartilham sua visão de ajudar pessoas a ir mais longe por meio da tecnologia e que terão a ajuda do Windows 10 em breve. A empresa concedeu a todos os funcionários em todo o mundo um dia extra de folga para trabalhos voluntários em suas comunidades a qualquer hora do próximo ano, uma forma bonita de comemorar o lançamento do novo sistema.


LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar