LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp para Windows Phone ganhará função de denunciar usuários por spam

15 de julho de 2015 0

Spammers nunca são bem-vindos em nenhuma plataforma social, por isso quando um serviço que gostamos de utilizar anuncia uma nova ferramenta para combater essa praga virtual, é um motivo de comemoração.

Graças ao WhatsApp translations, sistema para traduzir os itens de menu do aplicativo em diferentes línguas do mundo, algumas informações sobre as próximas novidades da plataforma para o Windows Phone acabam chegando a nós por algum colaborador. Dessa vez, o usuário mancae90 forneceu a notícia de que o WhatsApp está preparando uma ferramenta para denunciar usuários que cometem spam depois de bloqueá-los.

A nova função, que já é encontrada em muitos outros lugares, é certamente uma boa notícia para aqueles que desejam ver spammers serem punidos pelo serviço de mensagens.


Claro, não é possível dizer quando esta nova funcionalidade será implementada na versão estável do WhatsApp para Windows Phone, uma vez que ainda não foi incluído mesmo na versão beta. Portanto, é possível que possa demorar um pouco de tempo para que você possa denunciar as pessoas que te incomodam com spam.

Essa funcionalidade chega um pouco tardiamente, considerando que ela já foi disponibilizada para os usuários Android ainda em abril. Nesse caso, o aplicativo já fornecia também o recurso que permite marcar um contato desconhecido como "não spam" e adicioná-lo, ou simplesmente bloquear sem reportar como spam. É bem provável que o comportamento seja o mesmo no Windows Phone.


0

Comentários

WhatsApp para Windows Phone ganhará função de denunciar usuários por spam

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar