LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O novo fone da Microsoft, o Hoop, já está a venda

16 de julho de 2015 10

Em março deste ano, a Microsoft anunciou uma parceria com a empresa suíça Coloud. A ideia era desenvolver um novo acessório para usuários da linha Lumia de smartphones. O resultado foi o fone de ouvido, Hoop by Coloud que conta com um design bastante interessante nas cores preto, verde e laranja. A partir de hoje ele finalmente está disponível nas lojas dos Estados Unidos e Europa, ainda que deva levar mais um tempo até que ele chegue no Brasil.

O preço inicial será de 29 euros, em torno de R$ 100, o que não é caro para um fone de grande qualidade. A Microsoft também está dedicada a vender este novo acessório junto com a linha Lumia, especialmente os modelos Lumia 640 e Lumia 640 XL. Apesar da sugestão, eles podem ser utilizados tranquilamente com quaisquer outros dispositivos que possuam uma entrada padrão de 3,5mm com capacidade de transmitir áudio stereo.

Se destacam no novo fone, além do design, a sua resistência a respingos, poeira e suor, além de contarem com um cabo do tipo flat, o que dificulta que ele se enrole ao ser colocado no bolso, algo que tem se tornado padrão nos últimos tempos. Vale destacar ainda que o cabo conta com um revestimento especial que facilita que você o encontre em ambientes escuros, algo importante caso precise utilizar o seu fone de ouvido e não possa acender uma luz para auxiliar na tarefa.



O Hoop é um ótimo fone para praticantes de atividades físicas. Além de sua alta resistência aos mais diversos tipos de climas (é capaz de atuar em temperaturas entre 5 e 40ºC) ele também possui um suporte ajustável, fazendo assim com que ele se prenda melhor a sua orelha mesmo quando você está em movimento.

No quesito de especificações técnicas, o Hoop inclui uma impedância de 32 ohm e frequência de resposta entre 20 e 20.000Hz, garantindo assim uma ótima fidelidade de áudio para o valor cobrado. Além disso, o peso de apenas 20,5 gramas promete fazer com que você esqueça que está utilizando fones de ouvido em determinados momentos. Não podemos deixar de citar ainda a presença de botões para controle de volume e chamadas, além de um microfone.


10

Comentários

O novo fone da Microsoft, o Hoop, já está a venda

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar