LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Twins, o novo jogo viciante da Game Troopers para Windows Phone

04 de agosto de 2015 2

Game Troopers é uma conhecida companhia de jogos que tem demonstrado um interesse cada vez maior pela plataforma Windows. Depois de anunciar o jogo Abyss, agora promete mais diversões casuais com o título batizado de Twins.

Twins é um jogo de corrida sem fim, na vertical, que promete entreter os usuários por muitas horas em busca da maior pontuação possível. Com uma mecânica simples e desafios que exigirão destreza nos dedos e agilidade mental e visual, o jogo traz um gráfico simples para não cansar o jogador. Confira o trailer de lançamento a seguir.

Como o vídeo demonstra, você controlará uma bolinha que terá acesso a dois mundos, dia e noite, com momentos muito mais difíceis ao ter que controlar duas bolinhas ao mesmo tempo em desafios diferentes nos dois lados da tela.

O novo jogo da Game Troopers é gratuito (com propagandas) e você pode fazer o download e instalação na Windows Phone Store e Windows Store. Para não ser importunado pelos anúncios será preciso fazer uma compra in-app. Abaixo o link para a instalação em seu smartphone Windows (talvez seja necessário esperar até o final do dia pela liberação do link para todos).


2

Comentários

Twins, o novo jogo viciante da Game Troopers para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar