LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Office 2016 será lançado no final de setembro

25 de agosto de 2015 0

Um memorando interno da Microsoft para os seus funcionários revelou que a empresa vai lançar o Office 2016 no próximo dia 22 de setembro. Depois da chegada do Windows 10 no final de julho este era o segundo produto mais esperado pelos fãs da empresas.

No mês passado, a Microsoft lançou a versão para Mac do Office 2016 deixando os usuários do Windows esperando sua vez. Agora parece que o pacote de ferramentas para o escritório está quase pronto para ser lançado. Abaixo você pode ver a imagem que vazou na internet mais cedo.

O memorando recebido pelos funcionários.

De acordo com o memorando adquirido pelo pelo site WinFuture.de, a empresa pediu a seus funcionários para começar a usar o preview público do Office 2016 e manter de prontidão o material de marketing relacionado ao produto antes do lançamento no dia 22.

Sabemos que vários programas farão parte da nova versão incluindo os clássicos Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Skype for Business, Project, Visio e Publisher. O que deve ficar de fora em um primeiro momento são as atualizações do Office 365 e serviços como o SharePoint Server, ambos previstos para momentos mais tardios do segundo trimestre.

O preço esperado para o Office 2016 nas lojas é de cerca de 75 dólares para a versão Home Basic e Student. Ainda não se tem um número oficial e nem uma estimativa sobre as versões profissionais do novo produto. Apesar disso, com a proximidade do lançamento é provável que saibamos mais sobre ele depois que a Microsoft fizer oficialmente o anúncio no próximo mês.


0

Comentários

Office 2016 será lançado no final de setembro

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar