LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cerca de 200 pessoas instalaram build cancelada do Windows 10 Mobile

14 de setembro de 2015 0

Na última semana, Gabe Aul, executivo da Microsoft, perguntou para a comunidade Windows Insider se a empresa deveria lançar a compilação 10536 do Windows 10 Mobile livremente, apesar de um problema já conhecido que afeta a loja de aplicativos da empresa A resposta foi positiva e Aul confirmou que ela seria lançada na última sexta-feira, embora no mesmo dia ele tenha revelado que um bug foi descoberto de último minuto, causando problemas com a futura atualização.

Com isto, a build 10.536 foi cancelada e Aul disse que uma nova build já estava sendo desenvolvida pelos engenheiros da empresa e que terá liberação ainda nesta semana. No entanto, alguns usuários, acidentalmente, acabaram instalando a build canelada e a Microsoft já está ciente deste problema. O próprio executivo reconheceu que cerca de 200 pessoas instalaram a compilação antes dela ter sido retirada do ar.

O problema parece ter sido identificado literalmente poucos minutos antes da Microsoft lançar para os participantes do Windows Insiders o update, cancelando assim o update. No entanto, alguns usuários já haviam verificado que a atualização estava disponível para download em uma espécie de "ensaio" da própria Microsoft para testar se a compilação 10.536 já estava nos servidores.

De acordo com o executivo, estes 200 usuários que instalaram a compilação cancelada precisarão instalar o Windows 8.1 novamente nos seus aparelhos para que eles possam continuar instalando futuras versões do Windows 10 Mobile.

Além do bug que impede que os usuários atualizem para as próximas versões do software, a compilação cancelada do Windows 10 Mobile também fazia com que a loja de aplicativos "caísse" quando os usuários compravam um aplicativo ou faziam uma compra dentro de algum app. Este problema, no entanto, deve ser corrigido na nova compilação, que pode chegar a qualquer momento nesta semana.


0

Comentários

Cerca de 200 pessoas instalaram build cancelada do Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar