LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft se prepara para eliminar o site WindowsPhone.com

04 de outubro de 2015 0

A Microsoft tem realizado uma série de movimentos para melhor consolidação e posicionamento de suas marcas, que giram em torno de seus produtos, e na remoção de recursos duplicados desde o ano passado. Isso é flagrante ainda mais quando se trata do Windows Phone e das suas iniciativas e contas online.

Agora, com a aproximação do lançamento do Windows 10 Mobile, as mudanças começam com a aposentadoria das contas e sites relacionados ao Windows Phone, tanto no Twitter quanto, em seguida, a conta de suporte do Windows Phone. A Microsoft parece pronta agora para remover o WindowsPhone.com, também.

O site do Windows Phone foi durante esse período uma central de informações a respeito do sistema operacional de mesmo nome, apresentando os aparelhos, os recursos, aplicativos, e até mesmo ajuda para gerenciar a partir da web os dispositivos moveis com o Windows Phone. Ao longo do ano, os usuários regulares dos sites da Microsoft na web podem ter percebido que a empresa começou a depreciar o site em termos de recursos.

Os links de aplicativos e jogos agora migraram para a loja universal da Microsoft e os recursos de gerenciamento de dispositivos têm sido transferidos para o accounts.microsoft.com. Atualmente, as únicas características relevantes que restam no antigo site são poucas páginas, e mesmo estas estão prestes a serem removidas.

Segundo o site WMPowerUser, uma sessão de pesquisa revelou que a Microsoft está agora colocando as páginas de ajuda para Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile no site principal do Windows.

E por fim, enquanto as páginas da Microsoft como Lumia, Surface e Xbox têm recebido uma reformulação com o lançamento do Windows 10, o site windowsphone.com continua esquecido. Aparentemente, todas as suas características serão movidas para outras páginas mais específicas e, provavelmente, será eliminado após o lançamento do Windows 10 Mobile.


0

Comentários

Microsoft se prepara para eliminar o site WindowsPhone.com

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar