LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Que tal jogar bingo pelo celular sem ganhar nada de relevante?

08 de outubro de 2015 20

As vezes não conseguimos acreditar até aonde vai a tentativa de desenvolvedores de agradar novos públicos… Os bingos nos Brasil foram proibidos, mas não se preocupe, você sempre pode aproveitar este novo game para Windows 10. Onde basicamente você não ganha nada para preecher uma cartela com números.

Basicamente temos uma versão temática deste clássico jogo de aposta, com diferentes fotos de fundo que são vendidas como “cenários paradisíacos”. Acompanhe a descrição oficial do jogo.

Viaje o mundo enquanto você joga em seu caminho com uma variedade de moradores locais exóticos e pequenas ajustes extraordinários. De cafés parisienses para as ondas prateadas da Grande barreira de corais, o Microsoft Bingo lhe permite ver os pontos turísticos do mundo enquanto você preencher o seu cartão. Ganhe Pontos para subir de nível e desbloquear novos locais interessantes para visitar.

Outra novidade é poder jogar online com outros usuários absolutamente entediados, o aplicativo mantém até mesmo um ranking com os jogadores mais sortudos da semana.

Honestamente, o jogo não apresenta nem um trailer. Realmente tem que haver uma enorme carência de bons jogos no Windows Phone para a Microsoft colocar o nome dela em uma coisa dessas. Você pode baixar gratuitamente o Microsoft Bingo por este link, mas pela ausência de trailers e atribuições dadas ao jogo, nós não recomendamos.


20

Comentários

Que tal jogar bingo pelo celular sem ganhar nada de relevante?

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar