LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Call of Duty: Heroes também ganha suporte para Windows 10 Mobile

06 de novembro de 2015 8

À medida em que o Windows 10 Mobile se aproxima de ser lançado publicamente para todos os proprietários de smarpthones da linha Lumia, uma série de produtoras já se adiantam para que seus jogos e aplicativos sejam compatíveis com a nova versão do sistema móvel da Microsoft. A chegada do novo sistema traz uma série de vantagens para desenvolvedores, que agora podem tornar seus títulos compatíveis tanto com smartphones como computadores.

E, aproveitando o período de updates, a Activision atualizou o título Call of Duty: Heroes nesta semana, tornando o game de estratégia compatível com Windows 10 Mobile.

Em Call of Duty: Heroes os jogadores precisam comandar um exército de heróis lendários, soldados de elite e até mesmo drones em um título bastante interessante de tower defense. Você precisa proteger e fortalecer sua base, treinando as forças de elite para dominar seus inimigos e impedir que eles obtenham sucesso nas invasões. Você também pode derrotá-los em batalhas com ajuda de bônus do próprio game, como num minigame onde você controla um helicóptero em primeira pessoa.

Assim como em praticamente todos os jogos de tower defense, o jogador começa o game no comando de um posto realmente pequeno, porém avançado, com capacidade para evoluir rapidamente. Logo após conseguir obter um bom progresso é que os jogadores têm a oportunidade de fazer os tão esperados upgrades para ficar mais fácil de contra atacar os inimigos.

Call of Duty: Heroes também traz um modo de multiplayer online para você competir com jogadores do mundo inteiro e receber recompensas por isto. Ele pesa 113MB e pode ser baixado gratuitamente na Windows Store.


8

Comentários

Call of Duty: Heroes também ganha suporte para Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar