LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova atualização cumulativa é liberada para o Windows 10

03 de dezembro de 2015 5

A Microsoft disponibilizou nessa madrugada mais uma atualização cumulativa para o Windows 10 em desktops de todo o mundo, sendo esta identificada pelo código KB3116908. Não foi liberado qualquer changelog detalhado sobre o update, demonstrando que se trata apenas de correções de estabilidade e outros tipos de melhoria para a experiência geral de uso, fazendo com que o sistema consiga trabalhar de forma mais fluida e rápida.

Ainda que não tenha sido liberada uma lista oficial com as alterações realizadas, foi possível percebermos que a plataforma passou da build 10586.11 para a compilação de número 10586.17, o que reforça a ideia de que apenas correções de bugs foram feitas. Para baixá-la, basta ir até o menu de configurações e acessar o submenu "atualização e segurança", clicando então sobre o botão responsável por buscar novos updates.

Vale lembrar que após o download será necessária uma reinicialização em seu dispositivo para que a instalação seja concluída, logo é recomendado que você termine tudo o que estiver fazendo e salve todos os seus projetos em andamento antes de prosseguir, sendo possível ainda agendar uma data para que a atualização seja instalada caso desejado.

Windows 10 agora está em sua build de número 10586.17

Como a Microsoft liberou o primeiro grande update para o Windows 10 recentemente, é comum que algumas atualizações subsequentes sejam disponibilizadas para corrigir pequenas "pontas soltas" relatadas pelos usuários por meio dos canais de feedback, logo é possível que ainda mais compilações sejam liberadas pela companhia nas próximas semanas, buscando assim tornar o sistema o mais estável possível.

E você, notou alguma diferença na build 10586.17 do Windows 10? O que está achando da plataforma? Deixe-nos seu comentário abaixo!


5

Comentários

Nova atualização cumulativa é liberada para o Windows 10
  • o meu é um notebook DELL inspiron 14R i7, 8GB de ram e placa de video GT 730 e após esta atualização o desempenho do computador caiu drasticamente, algumas configurações foram alteradas e tive que reconfigurar, o FPS em jogos caiu de 60 para no maximo 20, não sei oque é mas deve ter sido algum driver que mudou apos a atualização.

      • não sei se é meu notebook ou oque, mas o meu é um inspiron 14R i7 8GB de ram e placa de video GT730, e após a atualização que o meu windows atualizou ontem, o desempenho do meu computador caiu drasticamente onde o fps em jogos caiu de 60 para no maximo 20 independente do jogo, e realizei testes de stress de placa de video e o teste ficou igual do meu amigo que nao realizou a atualização.

          • No meu notebook DELL
            inspiron serie 5000 corrigiu o bug da câmera que não funcionava dês de o update
            para o win 10, e também o bug do brilho da tela que hora era possível regular e
            hora já não era mais possível. Em geral parece realmente fluir mais rápido
            principalmente na hora de abrir a inicialização rápida (que costumava demorar um
            pouco).

              • Notei uma notável melhoria no desempenho do meu notebook, talvez por que boa parte da atualização foi nos drives.

                  • "Ainda que não tenha sido liberada uma lista oficial com as alterações realizadas, foi possível percebermos que a plataforma passou da build 10586.14 (E NAO 11) para a compilação de número 10586.17, o que reforça a ideia de que apenas correções de bugs foram feitas. Para baixá-la, basta ir até o menu de configurações e acessar o submenu "atualização e segurança", clicando então sobre o botão responsável por buscar novos updates."

                      LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                      Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar