LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Build 14267.1004 do Windows 10 Mobile é liberada com suporte ao Alcatel Fierce XL

24 de fevereiro de 2016 25

Há pouco tempo vimos o vazamento de uma imagem demonstrando a build 14267.1004 rodando em um Lumia 532, indicando assim que a compilação poderia ser liberada em breve para membros do programa Insiders. Aparentemente uma parte disto estava certo, pois esta versão acaba de ser disponibilizada pela Microsoft para usuários do ciclo rápido de desenvolvimento, porém sem a inclusão de novos modelos da linha Lumia à lista de suportados.

De acordo com o que foi liberado no blog oficial do Windows, a nova compilação adiciona algumas correções importantes para os dispositivos, incluindo uma solução ao problema da conexão USB presente no Lumia 550. Além disso, temos a chegada do Alcatel OneTouch Fierce XL à lista de modelos compatíveis com o programa de testes, permitindo que seus usuários possam usufruir das novidades e ajudar a encontrar os bugs presentes na geração Redstone do sistema.

Principais mudanças

  • Nós corrigimos o problema relatado por Insiders na Build 14267 onde o Lumia 550 não carregava ou se conectava via USB. Se você encontrou este problema em seu Lumia 550, disponibilizamos orientações sobre vários métodos para voltar para um bom estado aqui.
  • Corrigimos o problema que impede notificações Visual Voicemail aconteça.
  • Estamos introduzindo Visual Voicemail para dispositivos dual-SIM, como Lumia 950 XL Dual-SIM! Este recurso estava na liberação de sexta-feira, mas devido ao bug em notificações mencionado acima o recurso não estava funcionando corretamente
  • Nós lançamos uma atualização para o aplicativo Pessoas que traz de volta o recurso de histórico. Para um determinado contato, você pode visualizar a interação, seja por hoje, ontem, na semana passada, etc. Neste momento, as mensagens do Skype não vão aparecer no histórico ainda, mas estamos trabalhando para permitir isso em uma atualização futura . Também - nós estamos seguindo um bug em que abrir um item de e-mail na história pode não levá-lo para o e-mail específico.

Bugs conhecidos

Atual build conta com problemas para uso do Continuum no Lumia 950 XL
  • Se você tiver o aplicativo de Feedback do Windows fixado na tela inicial, depois da atualização a partir da build 10586.107 ele será removido, bastando anexá-lo novamente.
  • Estamos vendo relatórios a partir do Windows Insiders de problemas de conexão a monitores sem fio. Estamos investigando.
  • Ao usar Continuum com o Lumia 950 XL - a experiência trackpad não está funcionando corretamente.

Como pode ser visto, a build é exatamente a mesma que foi liberada anteriormente em termos de funcionalidades, porém contando com suporte ao novo phablet da Alcatel OneTouch e possuindo algumas correções importantes para problemas que atrapalhavam a experiência geral de uso.

A Microsoft aproveita para lembrar que inicialmente as novas builds estarão disponíveis apenas para modelos lançados de fábrica com o Windows 10 Mobile, como o caso dos novos Lumias 550, 650, 950 e 950 XL e do Xiaomi Mi 4, que conta com um interessante porte feito pela empresa, porém existem planos de levar as novidades a outros dispositivos em breve. Além disso, é recomendado que caso você conte com um dos aparelhos compatíveis e não queira receber as compilações Redstones que mude o modo de assinatura para o ciclo Release Preview, onde serão disponibilizadas apenas as builds com correções para a numeração 10586.

  • O Microsoft Lumia 650 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 550 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

25

Comentários

Build 14267.1004 do Windows 10 Mobile é liberada com suporte ao Alcatel Fierce XL

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar