LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartphone com Windows 10 Mobile e teclado físico? É o que pretende a chinesa Keyever

27 de abril de 2016 20

De uns tempos pra cá temos visto o lançamento de diversos dispositivos com Windows 10 Mobile por parte de companhias asiáticas, demonstrando assim que a Microsoft tem conseguido chamar a atenção com a nova versão de seu sistema operacional. Algo que se tornou um padrão não apenas no ecossistema Windows como também Android, entretanto, foi o fato dos aparelhos estarem cada vez mais semelhantes, contando com uma enorme tela sensível ao toque e poucos botões para interação dos usuários, algo herdado do sucesso do primeiro iPhone.

Ao que parece a chinesa Keyever resolveu remar contra a maré, pois uma publicação feita por ela em sua conta na rede social Weibo demonstrou que em breve teremos um smartphone com Windows 10 Mobile e teclado físico do tipo T9, adotando assim um visual bastante diferente do que estamos acostumados a ver nos dias atuais. Ainda que passe uma certa sensação de nostalgia, é dito que o dispositivo contará com especificações potentes para agradar aos usuários mais exigentes, incluindo:

  • Tela de 3,5 polegadas com resolução qHD (540 x 960 pixels) com suporte à função Glance
  • Chipset Hexa-Core com clock não informado (provavelmente um Snapdragon 808)
  • Botão físico para câmera
  • Leitor de impressões digitais no botão home
  • Dual-SIM
  • Bateria de 3.000mAh
  • Windows 10 Mobile

Não foram revelados detalhes sobre o conjunto de câmeras utilizado ou as demais especificações, sendo até mesmo "disfarçada" a câmera principal do aparelho nas imagens publicadas, dando a entender que ela poderá ser um dos principais pontos do novo dispositivo. Ainda que a imagem tenha sido desfigurada, é possível vermos que o módulo terá uma aparência similar ao que vimos no Lumia 950 XL, restando aguardarmos para vermos se terá a mesma qualidade.



De acordo com o que foi revelado pela Keyever, seu novo smartphone chegará ao mercado chinês no terceiro trimestre deste ano por 1.000 Yenes, o que pode ser convertido para aproximadamente US$ 155 ou R$ 546, algo bem abaixo do que se esperaria de um produto com tantos diferenciais. Além disso, é dito que uma versão com teclado QWERTY está sendo considerada, e que imagens com a câmera principal finalizada serão divulgadas em breve.

E você, o que achou do novo smartphone da Keyever? Acredita que este tipo de aparelho teria vez no mercado brasileiro? Deixe-nos seu comentário abaixo!


20

Comentários

Smartphone com Windows 10 Mobile e teclado físico? É o que pretende a chinesa Keyever

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar