LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft mostra novo dispositivo 2-em-1 da Porsche Design na Computex 2016

02 de junho de 2016 7

A apresentação da Microsoft realizada na Computex 2016 foi aproveitada para apresentar diversas novidades para o mundo da computação, como a abertura da plataforma Holographic para parceiros, algumas mudanças que deverão chegar com a atualização de aniversário do Windows 10, algumas possibilidades do Windows Hello, entre outras coisas.

Um anúncio que ficou por conta do vice-presidente corporativo da divisão OEM da companhia, Nick Parker, foram as novidades dos aparelhos desenvolvidos pelas parceiras da Microsoft. A Dell chegou a apresentar o novo Inspiron 7000, e a Asus mostrou o novo Zenbook 3, ambos mencionados por Parker.

Mas um dispositivo que chamou atenção, apesar de também brevemente mencionado na apresentação da Microsoft, também é um 2-em-1, que está sendo desenvolvido pela Porsche. Parker disse apenas que o dispositivo está em desenvolvimento por uma parceira taiwanesa de hardware, mas, segundo a C-Net, o aparelho levará em seu interior um processador Intel, e o display terá 13,3 polegadas. E será vendido com uma caneta, de olho nas ferramentas do novo Windows Ink.

O aparelho é mantido em segredo, apesar de ter sido brevemente mostrado durante a apresentação. No entanto, não foram permitidas fotos durante a presença dele no palco. Ainda assim, um render foi disponibilizado na internet pela própria Microsoft (veja a imagem abaixo).

Render do dispositivo

A data de lançamento está prevista para o começo de 2017, então ainda há tempo para bastante rumores e especulações em torno deste 2-em-1. Não foi divulgado nem mesmo o preço inicial do produto, ainda.

E aí, leitor, o que achou? Vale a pena esperar até o ano que vem para comprar um Porsche, mesmo que não seja o carro, mas sim um computador e tablet ao mesmo tempo? Deixa sua opinião nos comentários aí embaixo.


7

Comentários

Microsoft mostra novo dispositivo 2-em-1 da Porsche Design na Computex 2016

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar