LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 950 ou iPhone 6? Nova líder do Windows Insider revela seu atual smartphone

02 de junho de 2016 134

Windows 10 está próximo de comemorar seu primeiro aniversário com uma grande atualização e os usuários que auxiliam a Microsoft, por meio do atual sistema de testes, foram pegos de surpresa com a troca na chefia do programa Insider. Saiu Gabriel Aul para dar lugar a Dona Sarkar, o que levou muitos a indagarem qual smartphone a executiva possui.

Em uma de suas primeiras mensagens como líder do Insider, Sarkar disse que muitos usuários levantaram o questionamento quanto ao seu atual dispositivo, ao que ela prontamente respondeu com imagens dos modelos Lumia 950 e Lumia 1020 (atual e anterior, respectivamente). Alguns dos curiosos usuários podem ter sido levados a interpelar a nova voz do programa de testes porque em seu perfil no Instagram ela possui diversas fotos com o iPhone 6 em mãos, alguns registros mais novos com data de setembro de 2015.

Heading out to my favorite sport: vintage hunting! #fashion #fashionista #vintage #vintagefashion #Paris #lemarais

Uma foto publicada por Dona Sarkar (@donasarkar) em

Buscando esclarecimento sobre o possível uso de um aparelho da Apple nós também entramos em contato via Twitter e fomos respondidos de imediato com um NÃO, acompanhado de elogios para a câmera do Lumia 950, que ela garante ser seu principal (e único?) smartphone atualmente.

A posição de Dona Sarkar, em privilegiar os dispositivos da empresa na qual trabalha, é algo que se espera de todos os funcionários e principalmente dos líderes. Mas nos tempos atuais, principalmente considerando a fala da Microsoft sobre alcançar todas as plataformas possíveis, não surpreenderia se víssemos mais um caso semelhante ao do CEO da Google, ou até mesmo do próprio Satya Nadella.

E você, o que acha dos líderes dessas grandes empresas terem dispositivos de plataformas móveis rivais? É algo normal e necessário para conhecer o rival (e também parceiro em algumas áreas), ou passa uma imagem negativa?

  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

134

Comentários

Lumia 950 ou iPhone 6? Nova líder do Windows Insider revela seu atual smartphone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar