LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ultra Player é o app que organiza e facilita a reprodução de vídeos no Windows 10 Mobile

25 de julho de 2016 2

Um programa que organiza e facilita a reprodução de vídeos baixados, com legendas e até transmissão para outros dispositivos. O Ultra Player é totalmente gratuito, e não oferece nem mesmo compras in-app, sendo oferecida a versão completa a todos os usuários que baixam e instalam. E roda tanto em PCs com Windows 10 como em dispositivos móveis com o Windows 10 Mobile.

Ultra Player é um reprodutor de mídia simples para dispositivos Windows 10. Rápido e suave, possui vários recursos! De graça! Fácil e melhor player para assistir programas de TV ou séries!

O app ainda suporta um total de 92 canais de televisão online, reproduz vídeos de um URL e pode ajudar o usuário a encontrar a legenda ideal para a mídia que está assistindo. Além de permitir que uma música seja reproduzida juntamente ao vídeo. E, quando é fechado ou a reprodução é parada, ele lembra em que ponto parou e volta a transmitir dali posteriormente.

Suporta ainda os formatos .mkv, .flv, .avi, .mov, .mpg, .mpeg, .3g2, .3gp2, .3gp, .3gpp, .mp4v, .m2ts, .wm, .flv, .vob, .qt, .m4b, .m4p, .m4r, .3ga, .ts, .f4v, .hevc, .x265, .hdmov, .moov, .mpe, .mpg2, .mpeg1, .mpeg4, .divx, .dvr-ms, .ogv, .mxf, .m2p, .mts, .rm, .rmvb e o codec HEVC/x265, além de legendas embutidas ou externas em SRT e outros 33 formatos.

Tanto na versão PC como na versão móvel, permite a transmissão do vídeo para outros dispositivos, como smart TVs. O app é gratuito, sem publicidade ou compras dentro do aplicativo. Compatível com Windows 10 e Windows 10 Mobile.


2

Comentários

Ultra Player é o app que organiza e facilita a reprodução de vídeos no Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar