LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acabou! Atualização gratuita para o Windows 10 é encerrada, veja as opções restantes

30 de julho de 2016 99

Conforme foi anunciado, a Microsoft encerrou a sua oferta de atualização gratuita para o Windows 10, quase um ano após o lançamento do sistema operacional. A partir de hoje, a empresa passa a cobrar pelo serviço.

As boas notícias para os usuários no Windows 7 e Windows 8 que não desejam atualizar, é que os avisos persistentes e irritantes da Microsoft sobre a atualização acabaram. Os alertas e, em alguns casos, atualizações automáticos para o Windows 10, foram motivos de alguma polêmica, que levou muitos a acusarem a companhia de ser muito agressiva, ou invasiva, em suas tentativas de levar as pessoas para o upgrade.

Para os que desejarem obter o Windows 10 a partir de hoje, restam duas opções. A primeira é pagar por uma licença do serviço, que está está atualmente custando os seguintes valores em suas duas edições disponíveis: Windows 10 Home: 469,99 e Windows 10 Pro: R$ 809,99.



A segunda alternativa para quem perdeu o prazo de atualização gratuita, claro, é comprar um novo computador que já tenha o Windows 10 instalado. Se você não atualizou o seu e já pensava em adquirir uma nova máquina, pode valer mais a pena esse investimento, pois o Windows 10 instalado em um PC, seja por meio de atualização ou diretamente na fábrica, só fica ativado nesse dispositivo. Portanto, não é possível levá-lo para outra máquina, mesmo que ela seja sua. A licença fica atrelada ao hardware do PC.

Se você prefere adquirir uma licença, confira as opções à venda pela Microsoft através dos links abaixo:


99

Comentários

Acabou! Atualização gratuita para o Windows 10 é encerrada, veja as opções restantes

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar