LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NexDock é reprovado e passa vergonha em teste com Lumia 950

15 de agosto de 2016 55

Quem ainda não conhece o NexDock, esse dispositivo com cara de laptop é capaz de transformar o seu smartphone equipado com Windows 10 Mobile em um verdadeiro notebook ao ser conectado nele através do modo Continuum. Na época em que estava sendo desenvolvido e arrecadando fundos para seu financiamento, que obteve um enorme sucesso no Indiegogo, nós mostramos alguns detalhes dele pra você e agora, finalmente, o aparelho começou a ser entregue para os primeiros sortudos, que estão divulgando na internet os seus reviews.

Em seu canal no YouTube, o usuário DFalcon304, proprietário de um Lumia 950, que não se saiu mal ao ser comparado com o HP Elite X3, testou alguns recursos do dispositivo como o teclado, a tela de 14 polegadas e a bateria, postando o vídeo na rede social. O resultado você confere abaixo:

Como você pôde perceber, o acessório não foi nada bem ao ser testado com o Windows 10 Mobile, fracassando na avaliação do usuário. Ao que parece, o problema está na conexão USB-C, resultando em uma experiência muito instável. Sem falar no carregador, do qual ele considerou de tamanho muito curto. Contando com duas entradas USB e uma HDMI (o cabo vem incluso), é possível conectar o aparelho com um Raspberry Pi, que já pode ser usado em uma Android TV, e utilizado como um segundo monitor.

Por ser um projeto experimental, é aceitável que alguns problemas surgissem nos testes e é esperando que seus desenvolvedores consertem logo isso, pois o dispositivo tem tudo para ser bastante promissor. E você, acha que o NexDock tem espaço no mercado? Conta pra gente!


55

Comentários

NexDock é reprovado e passa vergonha em teste com Lumia 950

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar