LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dona Sarkar promete prioridade para o Windows 10 Mobile na atualização Redstone 2

22 de agosto de 2016 19

A chefe do programa Windows Insider, Dona Sarkar, confirmou que o foco da Redstone 2, a próxima grande atualização que será realizada no sistema Windows 10, será prioritariamente o Mobile. Como já era imaginado, o update que será liberado no início de 2017 deverá trazer mais inovações para os dipositivos móveis, possivelmente por conta da chegada do Surface Phone.

Sarkar foi questionada no Twitter sobre priorizar o Windows 10 Mobile neste próximo ciclo de atualizações, ao que respondeu que "sim, absolutamente". No entanto, fique claro que isto não significa necessariamente que os dispositivos móveis receberão a Redstone 2 primeiro, mas sim que os novos recursos serão voltados principalmente para a versão móvel do sistema.

O Windows 10 Mobile recebeu a atualização de aniversário na última terça-feira, depois de cerca de duas semanas de espera. Já no dia seguinte, usuários do programa Insiders começaram a receber a build 14905, relativa à Redstone 2, tanto no PC como nos dispositivos móveis. Entre as novidades, a empresa destacou "um novo conjunto de sons recém-refinados nesta compilação, unindo o melhor do nosso passado e presente".

Além da Redstone 2, a Microsoft ainda pretende disponibilizar também em 2017 a Redstone 3, completando o ciclo de grandes atualizações á prometidas para o Windows 10.


19

Comentários

Dona Sarkar promete prioridade para o Windows 10 Mobile na atualização Redstone 2

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar