LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Privacidade total! Novos notebooks da HP virão com tela anti-espionagem

25 de agosto de 2016 2

Não é só com a privacidade nas redes sociais que as pessoas se preocupam, mas também com a tela do computador, principalmente pra quem gosta de acessar a internet em locais públicos, ou até mesmo no local de trabalho. Pensando nisso, a HP desenvolveu o chamado recurso Sure View, que será uma das marcas registradas dos notebooks EliteBook 1040 e EliteBook 840 da empresa.

Desenvolvido em parceria com a 3M, a função não prejudica a visão do usuário e nem altera a sensibilidade das telas touch, presentes muitas vezes em dispositivos híbridos, sendo facilmente ativada por meio da tecla F2, fazendo com que o ângulo de visão da tela seja drasticamente reduzido. Apesar de não ser uma grande novidade, é a primeira vez que o recurso é incorporado a um dispositivo podendo ser ligado e desligado a qualquer momento. Pra quem lembra, antigamente vendia-se uma tela de proteção que também tinha essa função ou, mais recentemente, por meio de algumas películas aplicadas na tela. Na imagem abaixo você pode ver melhor a ferramenta em funcionamento:


A previsão é que a nova linha de notebooks chegue no mercado com o recurso já no mês de setembro. A HP, cada vez mais comprometida com o Windows, anunciou também que pretende expandir o recurso, futuramente, para a sua linha de monitores. E você, leitor, acha que essa função seria uma boa quando você precisar ver algum conteúdo, digamos, mais picante? Conta pra gente!


2

Comentários

Privacidade total! Novos notebooks da HP virão com tela anti-espionagem

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar