LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mortal Kombat XL "chega" ao PC em versão beta meses após lançamento no PS4 e Xbox One

26 de agosto de 2016 0

Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Cerca de quatro meses após seu lançamento nos consoles, a NetherRealm anunciou, na última quinta-feira (25), que o game "Mortal Kombat XL" está chegando para PC e a fase de testes já está no ar através da plataforma Steam, esse que acaba de ganhar um forte concorrente no Brasil.

Lançado no mês de abril para PS4 e Xbox One, "Mortal Kombat XL", como o nome já diz, é uma versão mais completa de "Mortal Kombat X" e estará repleto de conteúdo adicional e lutadores extras, como por exemplo, Alien Xenomorph e o assassino Leatherface, do filme "O Massacre da Serra Elétrica". Apesar de ser considerado por muitos como um dos maiores jogos multiplataforma de 2015, o game antecessor não teve uma boa recepção por parte das críticas e dos jogadores no PC, que sofriam com vários bugs e instabilidades na hora de jogar partidas online, justificando todo esse atraso da NetherRealm no lançamento para a plataforma.

O open beta de "Mortal Kombat XL" vai ficar no ar por pouco tempo, só até a próxima segunda-feira (29), às 14h, podendo ser acessado através desse link. Corre lá e aproveite para passar o final de semana jogando. Lembrando que, apesar da boa notícia, o game ainda não tem data de lançamento oficial prevista para PC, mas caso você queira, também é possível jogar através do seu smartphone ou tablet.


0

Comentários

Mortal Kombat XL "chega" ao PC em versão beta meses após lançamento no PS4 e Xbox One

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar