LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fontes internas da Bungie revelam que 'Destiny 2' será lançado para computador

28 de setembro de 2016 0

Destiny é um jogo que foi lançado em setembro de 2014 apenas para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One, deixando de lado a versão para computador. Isso deixou muitos usuários decepcionados com a desenvolvedora, já que Destiny é um jogo que encaixaria muito bem com a jogabilidade do PC. Entretanto, parece que agora a Bungie está tentando consertar seus erros, já que rumores internos dizem que a desenvolvedora irá disponibilizar Destiny 2 também para computador.

Essa informação vem de um usuário do NeoGAF que supostamente tem um amigo que trabalha na Activision, a publicadora do jogo. Segundo ele, este amigo lhe informou que, em uma reunião fechada da empresa, foi dito que Destiny 2 será disponibilizado também para computador. Reforçando essa história, um site estrangeiro também entrou em contato com funcionários da Activision que confirmaram este vazamento.


Segundo os rumores, a Bungie irá fazer de Destiny 2 um "recomeço", já que o jogo contará com grandes mudanças. Além da versão para computador, também é especulado que serão introduzidos novos personagens. Isso é algo que chocou os fãs da série, já que havia sido informado que os personagens do primeiro Destiny iriam acompanhar os usuários durante toda a jornada através dos novos jogos.

Entretanto, essa decisão também vai de acordo com as mudanças no pessoal responsável por Destiny. Recentemente, foram chamados um novo diretor e um produtor executivo para a produção deste novo título, o que deve ter mudado os planos da empresa. A missão deles será consertar os erros do primeiro jogo, a começar por lançar uma versão para computador.

De qualquer forma, será necessário esperar um bom tempo até a confirmação ou não destes rumores. Isso porque acredita-se que a Bungie só irá anunciar Destiny 2 no final do ano que vem.

E você, leitor, gostaria de ver uma versão de Destiny 2 para computador?


0

Comentários

Fontes internas da Bungie revelam que 'Destiny 2' será lançado para computador

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar