LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Protótipo da cancelada Microsoft Band 3 tem imagens vazadas

13 de outubro de 2016 4

Ainda em setembro vimos que a Microsoft poderia desistir de sua linha de pulseiras inteligentes Band ao menos por um tempo, fazendo com que os fãs do produto ficassem sem uma versão atualizada com as tecnologias mais recentes. Logo em seguida foi comentado que a companhia não estava preocupada em sequer repor os estoques da Band 2 conforme estes fossem esgotados em suas lojas e em varejistas parceiras, reforçando a ideia de que seu investimento no ramo de dispositivos vestíveis havia chegado ao fim.

Agora, eis que surgem imagens do que seria um protótipo da Band 3, demonstrando que a decisão da descontinuar a série a curto prazo foi tomada pela Microsoft pouco antes do lançamento do produto, já que ele é exibido em uma forma aparentemente funcional. Infelizmente, entretanto, tivemos a publicação de apenas duas imagens até o momento, o que não nos permite ter uma ideia melhor sobre o funcionamento da pulseira.

Em termos de design, por outro lado, é possível notarmos apenas algumas diferenças pontuais em relação à Band 2, não sendo uma reformulação tão notável. Ainda assim, o novo acessório teria uma cara bastante elegante, contando com tela ligeiramente curvada para ajudar na ergonomia e alguns detalhes em metal para compor o conjunto, entregando algo que pode ser usado tanto por atletas quanto por usuários convencionais.


Microsoft descontinuou a linha Band, mas não antes de construir um protótipo da Band 3

Além das imagens, o responsável pelo vazamento ainda publicou algumas informações com relação à suposta Band 3, informando que a pulseira contaria com certificação de resistência contra água e poeira, leitor de batimentos cardíacos com função de EKG (eletrocardiograma) e identificação por rádio frequência (RFID), o que auxiliaria principalmente na integração com outros dispositivos.

Na interface, é possível vermos uma nova tile para natação (o que confirma sua resistência à água) e para o EKG, este último ainda em beta. Como não tivemos a publicação de um vídeo, porém, não há como sabermos se a pulseira já contaria de fato com estas funcionalidades ou se elas estariam finalizadas apenas no modelo final, algo que pelo visto não deve chegar ao mercado durante os próximos meses.

E você, gostaria que a Microsoft continuasse investindo no mercado de pulseiras inteligentes? Acredita que a companhia poderia usar estas novidades que viriam com a Band 3 em outros produtos? Deixe-nos seu comentário abaixo!


4

Comentários

Protótipo da cancelada Microsoft Band 3 tem imagens vazadas
  • Pulseira cara e que não faz nada direito. Medições todas erradas, sem precisão. E faltam muitas funções. Se não sabe fazer direito, então é melhor cancelar mesmo.

      • na vdd ela é a mais precisa do mercado, sendo comparada com aparelhos profissionais para atletas de alto rendimento,

        acho que o mercado dela que é pequeno, talvez essa terceira versão só saia com W10 e em 2018, com mais funções tipo o da apple

          • Sinceramente, não acho.ele muito preciso não. Aliás, nenhum hoje são tão precisos assim. Agora, mesmo assim, ainda faltam mais funções. E ele é bem caro.

              • vdd, falou uma coisa super importante, preço.
                acho que a maioria pensou para que pegar a band da MS se da pra pegar o da Xiaomi por alguns dolares,

                mas eu ainda acredito que ela é uma das melhores no que faz

            LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

            Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar