LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera atualização da extensão Gestos do Mouse no Edge com novos recursos e melhorias

01 de novembro de 2016 2

A Microsoft segue trabalhando arduamente em prol de oferecer a melhor experiência aos usuários do emblemático Edge. O navegador é uma das alternativas mais respeitadas no cenário atual, por oferecer uma plataforma estável e segura, devido as constantes atualizações que a companhia de Redmond libera para a aplicação.

Apesar do respeito que segue mantendo no mercado, o Edge não possui predileção de escolha por grande parte dos usuários, apesar deste detalhe, o navegador recebeu resultados impressionantes no quesito economia de bateria ao realizar streaming de vídeos, desbancando até mesmo os famosos Chrome, Firefox e Opera.

No evento da Microsoft realizado na última semana, além da oficialização do Surface Studio, a companhia ainda apresentou as novidades reservadas para a próxima grande atualização do Windows 10, que vai trazer uma gama de funcionalidades respeitáveis para as ferramentas da plataforma, incluindo o Edge.

A empresa salientou que vai fazer mudanças na forma como o navegador é atualizado, que vai facilitar na liberação de novas versões e correções de segurança de forma regular e constante, e a equipe também apresentou o novo conceito de integração do Edge com o HoloLens trabalhando com a realidade virtual.

O Edge de fato oferece uma lista de recursos notórios, entre alguns destes, vale destacar os Gestos do Mouse, a extensão permite que os usuários realizem tarefas básicas clicando com o botão direito e gesticulando com o mouse. Por exemplo, clicando com o botão direito e segurando, e, em seguida, movendo o mouse para a direita para fechar uma guia atual, ou mesmo, para a esquerda, para retornar à página anterior. Estes recursos auxiliam na produtividade dos usuários, além de economizar uma significativo tempo.


A Microsoft está liberando hoje uma nova atualização para a extensão Gestos do Mouse com a versão 0.6.16274.0, com uma lista novos comandos, além de correções para erros prévios, confira:

  • Agora você pode usar os Gestos do Mouse para reabrir uma aba fechada, ir para tela inicial ou duplicar uma guia.
  • Adição de novos comandos personalizáveis, basta selecionar o recurso na lista e escolher o conceito que melhor se adapta para o seu uso cotidiano.
  • Rolagem de página mais suave, exigindo menos voltas com o mouse.
  • Pacote de correções de segurança e melhorias gerais de desempenho e estabilidade.

A extensão Gestos do Mouse para o Microsoft Edge é gratuita e o download já pode ser realizado na Windows Store.

Gestos do Mouse

Desenvolvedor: Microsoft Corporation

Preço: grátis

Tamanho: 3,26MB


2

Comentários

Microsoft libera atualização da extensão Gestos do Mouse no Edge com novos recursos e melhorias

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar