LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hora de sobreviver ao terror! Demo de Resident Evil 7 é liberada para Xbox One

09 de dezembro de 2016 5

Cumprindo a promessa da última semana, a Capcom finalmente liberou a versão demonstrativa de Resident Evil 7 para os jogadores do ‘lado verde’ da força. Chegou a hora do Xbox One receber todas as novidades do retorno da lendária franquia de survival horror, trazendo um conceito totalmente repaginado, com gráficos incríveis e jogabilidade realista.

O game é um dos títulos mais aguardados do próximo ano, e o hype continua a todo vapor. Anunciado pela primeira vez na conferência da Sony na E3 2016, Resident Evil 7 promete ser um divisor de águas para geração, isto porque o novo game da desenvolvedora japonesa difere dos clássicos em vários aspectos, o que também acabou gerando controvérsia nos fãs assíduos.


Embora a Capcom ressalte que o título será fidedigno às raízes, os mais nostálgicos alegam veemente que a futura versão é totalmente o oposto do universo da saga, apesar de contar com alguns elementos dos jogos antigos.

Resident Evil 7 utiliza o conceito de primeira pessoa, que de acordo com a desenvolvedora, tem intuito de oferecer a maior imersão ao jogador, visto que o game também terá compatibilidade com a realidade virtual. Lançada exclusivamente para PlayStation 4 em junho deste ano, a demo “Beginning Hour” quebrou recordes de download apenas na primeira semana, e a Capcom está bem positiva com as vendas.

Com previsão de lançamento para 24 de janeiro de 2017, Resident Evil 7 chega como forte candidato a um dos melhores jogos do ano, e traz de volta a chama de icônica franquia que revolucionou o gênero terror e arrebatou uma legião de admiradores em todo o planeta. O download da demo para Xbox One pesa 3.64GB, então prepare o seu HD e boa jogatina!


5

Comentários

Hora de sobreviver ao terror! Demo de Resident Evil 7 é liberada para Xbox One

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar