LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung começa a liberar pacote de segurança de dezembro para o Galaxy S7

09 de dezembro de 2016 5

A Samsung finalmente começou a liberar a última atualização de segurança de 2016 para a família Galaxy. Nesta semana, a companhia sul-coreana detalhou todas as vulnerabilidades a serem corrigidas com o pacote mensal de dezembro, e agora, chegou a hora do primeiro integrante da icônica linha oriental ganhar oficialmente a compilação.

O Galaxy S7 finalmente está recebendo o pacote de fim de ano, que além de melhorias de estabilidade e correções para TouchWiz, ainda traz as últimas novidades de segurança do Google. Seguindo o paradigma da companhia, a Samsung vai liberar a atualização de forma gradual para todos os dispositivos, porém, atualmente a atualização está aterrissando apenas nos smartphones australianos.


O pacote de novembro chegou ao S7 Edge ainda na última semana, então esta última atualização do ano também pode ser liberada para a variante nos próximos dias.

Como um dos dispositivo mais visados e respeitados do ecossistema Android, o Galaxy S7 assumiu o lugar do emblemático Note 7 no meracdo, após sua triste morte prematura, devido a todos os incidentes com a bateria. Com um sucesso de vendas impressionante, a Samsung segue com a promoção da sétima geração da família S, com intuito de oferecer a melhor alternativa para seus consumidores, com atualizações constantes que auxiliam na usabilidade e aumentam a segurança dos aparelhos.

Vale ressaltar que a última atualização deste mês é baseada no Android Marshmallow, mas a empresa salienta que a versão final do Android Nougat também chegará em breve aos smartphones. Mesmo não trazendo novos recursos, é de suma importância instalar a última atualização, em prol de proteger o dispositivo contra ameaças futuras.

O Samsung Galaxy S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Samsung começa a liberar pacote de segurança de dezembro para o Galaxy S7

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas