LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung anuncia o Notebook gamer Odyssey com sistema especial de refrigeração

04 de janeiro de 2017 21

A Samsung anunciou, durante a CES 2017, o lançamento de seu primeiro notebook gamer do mercado. Disponível em telas de 17,3 ou 15,6 polegadas, o Samsung Notebook Odyssey possui um sistema de resfriamento especial para permitir a jogatina ininterrupta, sem perigo de o computador superaquecer.

Chamada HexaFlow Vent, a tecnologia é “um avançado sistema de resfriamento e ventilação que ajuda o dispositivo a se manter frio”. O sistema ainda pode ser aberto para aumentar a memória RAM ou de armazenamento do notebok.

O Odyssey foi projetado especificamente para os gamers e é equipado com recursos exclusivos para oferecer aos usuários um dos melhores notebooks para jogos disponíveis no mercado – disse YoungGyoo Choi vice-presidente sênior da divisão de PCs.

Poder e imagem

O notebook é equipado com processador Intel Core i7 de 7ª geração nos dois modelos. A versão de 17 polegadas ainda tem luz de fundo de 300 nits (a versão de 15” tem 280 nits) em superfície anti-reflexo. E transmite vídeos em HDR.

Os detalhes da placa gráfica na versão de 17,3 polegadas não foram revelados, mas a opção de 15,6” é equipada com uma NVIDIA GTX1050.

Outras especificações

Na variante com tela maior, o Notebook Odyssey pode chegar a até 64GB de memória DDR4 2.400Mhz, com armazenamento máximo de 512GB SSD + 1TB HDD. Já a versão menor pode chegar a 256GB SSD + 1TB HDD E 32GB de RAM.

A bateria do notebook com tela de 17 polegadas tem capacidade de 93Wh, contra 43Wh na versão de 15 polegadas. Os dois dispositivos ainda têm cerca de 1Kg de diferença no peso total (3,79Kg contra 2,53Kg).


21

Comentários

Samsung anuncia o Notebook gamer Odyssey com sistema especial de refrigeração

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar