LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas mudanças! Windows 10 ganha opção 'Holographic' com a última build 15007

13 de janeiro de 2017 0

A próxima grande atualização do Windows 10, nomeada de Creators – ou Atualização para Criadores, em português – sendo um dos lançamentos mais aguardados do ano, promete uma repaginação considerável na vigente plataforma da Microsoft, e algumas dessas mudanças já podem ser conferidas em primeira mão pelos membros do programa Insider.

No evento de outubro do último ano, onde apresentou a Creators – previamente conhecida como Redstone 2 – pela primeira vez, a equipe de Redmond revelou seu interesse na realidade virtual, esta que é uma das tecnologias mais promissoras da atualidade, com isso, a nova edição do sistema operacional também terá grandes funcionalidades baseadas neste conceito, como por exemplo, o Holographic.

Esta novidade da Atualização para Criadores tem a promessa de levar a realidade virtual para qualquer PC munido do Windows 10, sendo uma das ferramentas mais relevantes desta última geração.

Com a última build 15007 oficializada nesta semana, eis que um detalhe chamou atenção no menu de configurações principal, onde é possível notar a nova opção exclusiva para o Holographic.


Claro que este recurso está disponível apenas para Insiders, mas em breve chegará a todos os usuários do ecossistema Windows 10 com a futura atualização da plataforma.

A atualização 15007 chegou recheada de novas ferramentas em prol da produtividade e usabilidade com o sistema operacional, com a série de recursos que estão por vir com a Creators, que está prevista para ganhar a versão definitiva em abril deste ano, e assim como a atualização de aniversário, chega para deixar o Windows 10 ainda mais completo, com soluções incríveis para todos os fãs da plataforma.

Agradecemos ao leitor John pela sugestão!


0

Comentários

Novas mudanças! Windows 10 ganha opção 'Holographic' com a última build 15007

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar