LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização de Inverno de Battlefield 1 já está disponível; veja as novidades e o tamanho

15 de fevereiro de 2017 0

O jogo Battlefield 1 foi lançado oficialmente em outubro do ano passado, e já ganhou algumas atualizações desde então. O update de fevereiro já está disponível desde a terça-feira, 14, com melhorias e alguns novos recursos.

Essa nova atualização inclui diversas melhorias e recursos novos, tanto grandes quanto pequenos, e muitos foram possíveis, como sempre, graças ao seu útil feedback.

Ainda há mais para cobrir. Estamos trazendo de volta insígnias, aumentamos o limite das patentes de classe, adicionamos novos desbloqueáveis e ajustamos vários aspectos de jogabilidade, gráficos, IU e mais

Entre as novidades estão a inclusão de insígnias (20 para coletar, cada uma oferecendo 300 pontos de EXP), códices de elite e aumento das patentes de classe máximas. Quanto a esta última, o que antes eram apenas 10, serão agora 50.

Ficamos impressionados com a velocidade em que os jogadores alcançaram a patente 10 em cada classe principal. Agora, a nova patente de classe máxima será 50. (…)

A cada 10 novas patentes de classe, você receberá um pacote de batalha, e quando chegar a 50, você receberá um toque de classe extra no seu ataque final para provocar seus inimigos derrotados.

Os códices de elite serão desbloqueados assim que o jogador chegar a 500 eliminações com uma das oito principais armas disponíveis no jogo. Ao atingir esse número, o usuário também acumula mais 25.000 EXP de bônus.

A Atualização de Inverno tem 1,54GB no PC, de acordo com relatos dos jogadores.

Servidores

O novo update de Battlefield 1 também traz algumas novidades nos servidores, mais especificamente no Aluguel de servidores. “Os administradores do PAS agora poderão expulsar jogadores do seu servidor usando a IU do jogo, ou até mesmo banir alguém por má conduta”, explicou o blog oficial.

Administradores também terão prioridade de acesso, e os jogadores poderão votar no próximo mapa a ser jogado ao fim de cada partida. Serão duas opções, e a mais votada será o cenário da batalha seguinte.


0

Comentários

Atualização de Inverno de Battlefield 1 já está disponível; veja as novidades e o tamanho

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar