LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ué?! Windows Phone é visto como responsável pelos problemas amorosos dos usuários

03 de março de 2017 316

Por essa ninguém esperava, mas além da situação delicada do Windows Phone no mercado mobile, a Microsoft agora precisa responder por outras questões envolvendo seu notório sistema operacional – os problemas de relacionamento dos usuários.

Claro, a nota pode até parecer irônica, mas acredite se quiser – usuários na plataforma social Reddit estão acusando o sistema operacional pelos seus problemas amorosos – salientando que ser proprietário de um dispositivo do ecossistema Windows afeta o lado afetivo no cotidiano.

Um usuário publicou:

Às vezes acho que porque uso e adoro o Windows Phone, é muito difícil encontrar uma pessoa que seja compatível comigo.

Esta mensagem foi o estopim para que a discussão viesse à tona vorazmente. Outra mensagem diz o seguinte:

Windows Phone está relacionado com individualidade, onde posso ser eu mesmo sem medo de julgamento. A maioria das meninas donas de iPhone que vejo estão presas ao arquétipo Instagram. Seria legal um aplicativo no estilo Tinder onde existissem apenas usuários Windows.


A controvérsia continuou com a chegada de muitos usuários posteriormente:

Eu não tenho sexo desde 2011, ano que comprei o meu primeiro Windows Phone, agora eu sei o porquê!

Disse um usuário atônito.

Claro que também existem usuários que ainda defendam a plataforma, alegando que ser dono de um iPhone da Apple pode ser ainda mais embaraçoso, no caso dos homens, já que o dispositivo majoritariamente é utilizado por mulheres.

Em contrapartida, o Windows é visto como um aparelho para “rebeldes”, porque a sociedade praticamente obriga a predileção pelo Android, enquanto os usuários portando um Windows Phone quebram este paradigma.

O debate segue, de um lado os usuários frustrados com o Windows e do outro os proprietários de Lumias defendendo a casa de Redmond com veemência.

A questão, no entanto, é até onde um mero sistema operacional pode ser o culpado pela vida emocional de uma pessoa? Seja por um dispositivo portátil ou o estilo de vida que ela leva? Seria cômico, mas aconteceu de verdade.

E você, caro leitor, faz parte do ecossistema Windows? Como andam suas relações afetivas no dia a dia? Deixe-nos saber através de um comentário.


316

Comentários

Ué?! Windows Phone é visto como responsável pelos problemas amorosos dos usuários

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar