LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Creators: build RTM 15063 chega para usuários no Slow Ring

23 de março de 2017 8

O Windows 10 Creators está prestes a chegar para todos os usuários, mas, antes disso, participantes do Insider já podem testar a versão RTM (Release to Manufacturing). Depois de ser liberada para usuários do Fast Ring, a build 15063, que representa a versão finalizada do sistema, chega também para membros do Slow Ring.

Se você é participante do programa Insider e optou por atualizações menos experimentais do Slow Ring já começa a receber alerta de disponibilidade da nova build pelo Windows Update. A novidade vale tanto para usuários de PC quanto de smartphones com Windows 10 Mobile.

Correções e melhorias para PC
  • Corrigimos um problema de confiabilidade da Build 15061 resultando em Microsoft Edge suspenso e tornando-se completamente sem resposta.
  • Corrigimos um problema para Insiders onde os arquivos localizados e as chaves de registro associadas a quaisquer pacotes de idiomas adicionais no sistema não seriam instalados depois de habilitar o .NET Framework 3.5.
Melhorias e correções para Mobile
  • Corrigimos o bug causando um número de aplicativos da caixa de entrada para não iniciar (como o Store) e também impedindo que qualquer atualização do aplicativo da loja funcionasse. Obrigado a todos por nos enviar comentários sobre isso.
  • Nós corrigimos o bug fazendo com que as tarefas em segundo plano não fossem executadas em segundo plano como deveriam, como o recurso de sincronização do rolo da câmera do OneDrive. As tarefas de plano de fundo devem estar funcionando novamente conforme o esperado e o rolo da câmera será sincronizado novamente com o OneDrive.
  • Corrigimos o problema em que, em alguns casos, você pode perder a chamada, o texto e o histórico de e-mails podem ser perdidos se o dispositivo sofrer uma reinicialização inesperada.
  • Pacotes de idiomas devem baixar e instalar normalmente.
  • Corrigimos um problema para Insiders com determinados carros, resultando em falhas de conexão após o emparelhamento do Bluetooth.
  • Corrigimos um problema em que substituir o APN padrão para LTE no telefone não funcionaria.

A build 15063 já apareceu para você? Deixe seu relato nos comentários.


8

Comentários

Windows 10 Creators: build RTM 15063 chega para usuários no Slow Ring

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar