LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É oficial! Microsoft confirma data de chegada do Windows 10 Creators para todos

29 de março de 2017 13

A Microsoft enfim confirmou a data de estreia oficial da próxima atualização do Windows. O Windows 10 Creators começará a chegar para todos a partir do dia 11 de abril, conforme rumores que o TudoCelular já havia antecipado. A data marca o início da liberação do software, que chegará em ondas para todos ao longo do mês.

Vale lembrar que, mesmo que o processo inicie somente dentro de duas semanas, os mais apressados e ansiosos pelas novidades já podem instalar o Windows Creators (mais especificamente a build 15063, que é considerada a versão final praticamente livre de bugs) por meio do Assistente de Atualização oficial da Microsoft.


A lista de novos recursos permanece as mesmas anunciadas há meses, com foco em criação de conteúdo em 3D, especialmente com o novo Paint. Além disso, há uma experiência de streaming de jogos e a promessa de muito mais segurança e controle de privacidade.

Veja o que Gustavo Lang, diretor de Windows na Microsoft Brasil, diz sobre a nova atualização:

Esse é um importante momento para o Windows 10, que traz ferramentas para que diferentes perfis de usuários sejam mais produtivos e mais criativos, no trabalho ou nas funções do dia a dia. Além de trazer mais segurança com um novo jeito de configurar a sua privacidade, a atualização traz opções para a criação em diferentes áreas, com melhorias no Windows Ink, ferramentas para mídias 3D e um ambiente otimizado para games, com o Game Mode.

Confira no vídeo do TudoCelular todas as novidades do Windows 10 Creators:


13

Comentários

É oficial! Microsoft confirma data de chegada do Windows 10 Creators para todos

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar