LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

De graça! StarCraft está liberado para todos e ganha atualização após 8 anos

19 de abril de 2017 6

Boas novas para os fãs do gênero estratégia em tempo real – RTS – e claro, de um dos arquétipos do estilo, o clássico StarCraft.

Depois de oito anos sem novidades e praticamente estagnado por parte da Blizzard, a desenvolvedora norte-americana consolidou sua promessa nesta semana, e visto a iminência de chegada da versão remasterizada do jogo em 2017 liberou o novo pacote de melhorias para o emblemático game de 1998 e mais – agora StarCraft original é de graça!

Como um grande presente, todos os gamers já podem baixar o game completo através do serviço online da produtora – clicando neste link – e usufruir deste lendário título que alegrou muita gente e arrebatou uma legião de fãs ao redor do planeta, marcando o início de uma das séries mais aclamadas da história.


A mais recente e tão esperada atualização chega para implementar uma série de melhorias na compatibilidade de StarCraft com o Windows 7 – ou plataforma superior – adicionando ainda recursos em prol de evitar trapaças no jogo e o novo suporte para multijanelas sem exibir bordas durante o gameplay.

Também ganham destaque as melhorias na interface de usuário e o novo modo Observador.

Vale ressaltar que a versão remasterizada de StarCraft para última geração ainda não tem uma data específica para ver a luz do dia oficialmente, mas sem dúvida a iniciativa da Blizzard serve positivamente para atenuar a ansiedade dos fãs e ainda indica que o jogo em alta definição pode estar mais perto do que imaginamos.


Todas as informações a respeito da atualização está disponível no boletim completo publicado pela desenvolvedora em seu blog oficial, que também fornece gratuitamente os instaladores para todos os usuários no Microsoft Windows e Mac.


6

Comentários

De graça! StarCraft está liberado para todos e ganha atualização após 8 anos

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar