LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Traz as chuteiras! PES 2018 ganha data de lançamento e trailer oficial

19 de maio de 2017 13

Pouco depois de confirmar a chegada da PES 2017 nos dispositivos portáteis, a Konami vai encerrando a semana com outra boa nova para os fãs da aclamada franquia de futebol.

Visto a série de especulações e vazamentos que trouxeram mais dúvidas do que respostas na comunidade gamer, o futuro Pro Evolution Soccer 2018, de fato, chegará neste ano – com estreia prevista no PC e consoles em 12 de setembro de 2017.

A produtora japonesa ainda compartilhou algumas novidades positivas para quem joga no computador, além de publicar o primeiro trailer do esperado game.

O vídeo completo está reservado apenas para a E3 2017 na conferência da Konami marcada para 13 de junho, no entanto, enquanto o maior evento anual da indústria de jogos bate à porta algumas prévias importantes foram reveladas em primeira mão.

De acordo com a empresa, o game terá melhorias significativas na versão para PC, com gráficos otimizados e jogabilidade mais fluida, premissa esta corroborada pelo diretor do título – Adam Bhatti.

Além disso, PES 2018 trará uma interface de jogador reformulada, com novos sistemas de controle e modos para a campanha.

Novos dribles também foram implementados e a inteligência artificial também ganhará destaque como solicitado pelos jogadores veteranos. A dificuldade foi equilibrada, e promete agradar tantos os novos jogadores quanto aos fãs assíduos da série.

Pro Evolution Soccer 2018 terá versões para Microsoft Windows (PC), Xbox One, Xbox 360, PS4 e PS3 e a pré-encomenda para as principais plataformas da última geração já está liberada a partir desta semana.


13

Comentários

Traz as chuteiras! PES 2018 ganha data de lançamento e trailer oficial

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar