
Acer 16 Mai
A Acer, conhecida por seus diversos notebooks, anunciou seu retorno ao mercado de smartphones com dois novos modelos que visam ser acessíveis ao público, o Super ZX e o Super ZX Pro. Os novos celulares da marca estão disponíveis inicialmente na Amazon da Índia.
Os aparelhos, por serem opções mais acessíveis, acabam oferecendo uma configuração não muito robusta, mas que ainda pode atender algumas necessidades mais “básicas”, como acessar redes sociais e realizar ligações. Entre os destaques do aparelho, temos um chipset Dimensity 6300 no Super ZX, enquanto o Super ZX Pro usa um Dimensity 7400.
Além dos processadores, o Super ZX, que é o modelo mais básico, oferece uma tela LCD de 6,7 polegadas, resolução FHD (1080p) e conta com cinco combinações de memórias, começando por sua mais básica de 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento.
O celular também conta com uma câmera de 64 MP, que utiliza inteligência artificial para aprimorar a qualidade da imagem. A tela também é um destaque em termos de brilho e há uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento de 33 W.
Já o Super ZX Pro, o modelo mais “robusto” da linha, conta com uma tela AMOLED de 6,67 polegadas, chip Dimensity 7400 já comentado e há versos com até 12 GB de memória RAM. Há também uma câmera principal de 64 MP com IA, assim como o modelo mais básico. Bateria e carregamento rápido de 33 W também são características em comum.
O Acer Super ZX está disponível por INR 8.999 (R$ 603,22 em conversão direta), enquanto sua versão é vendida por INR 17.999 (R$ 1.206,51). Veja mais novidades sobre o mundo dos celulares aqui.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários