
Asus 02 Mai
07 de maio de 2018 0
O Zenfone Max Pro M1, que há poucos dias foi contemplado com uma atualização cheia de aprimoramentos, acaba de ter seu código-fonte de kernel publicado no Github.
A partir de agora, o intermediário oficializado em abril ficará ainda mais interessante, pois desenvolvedores poderão começar a trabalhar em ROMs personalizadas, explorando todo o potencial que o hardware tem a oferecer.
A ASUS já disponibiliza o desbloqueio do bootloader de forma oficial através desse link, para aqueles que quiserem se aventurar com outros sistemas no phablet.
O modelo, que infelizmente ainda não deu as caras aqui no Brasil, chegou às lojas no exterior com valores interessantes e uma construção em vidro e metal, com direito a gavetas individuais para os chips (dual SIM nano) e microSD.
Outro diferencial ficou por conta do software, que em vez da ZenUI traz o Android stock, ou seja, sem personalizações.
Com design similar ao do iPhone X, tela de 5,99" com proporção 18:9 e quase sem bordas, 3/4/6 GB de RAM e 32/64 GB de memória interna, o smartphone conta com processador Snapdragon 636 e até traz câmera dupla na parte traseira (13 + 5 MP).
Agora, é esperar pelo trabalho dos desenvolvedores e ver as várias possibilidades que teremos em breve para o Zenfone Max Pro M1 em termos de software.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários