
Asus 19 Set
O mercado indiano é extremamente disputado por marcas como Xiaomi e Samsung, e agora a ASUS quer entrar na brincadeira. Ela marcou um evento por lá para hoje, e anunciou, como esperado, dois novos dispositivos para brigar no segmento de entrada. São eles o Zenfone Lite L1 e o Zenfone Max M1, que devem confrontar os líderes do segmento, o Xiaomi Redmi 6A e o Redmi 6, lançados há alguns meses por lá.
O Zenfone Lite L1 é o mais baratinho dos dois, mas não quer dizer que seja necessariamente fraco. Ele conta com especificações técnicas relativamente interessantes para a categoria, como um processador Qualcomm Snapdragon 430 de oito núcleos. Tem ainda tela na proporção 18:9 e corpo em plástico.
O Zenfone Max M1, por outro lado, não muda muito em relação ao aparelho anterior, contando com a mesma tela, processador e câmera traseira. Ele tem inclusive o mesmo corpo em plástico que o irmão menor, mas com leves mudanças em seu interior e vidro frontal curvo 2.5D.
Infelizmente nenhuma data foi dada, mas sabe-se que ele estará disponível exclusivamente pela varejista indiana Flipkart. O Zenfone Lite L1 foi oficializado por 6999 rúpias indianas, cerca de 353 reais, sem a adição dos impostos.
Por outro lado, o Zenfone Maz M1 tem preço fixado em 8999 rupias, aproximadamente 455 reais, sem impostos. Por fim, para dar uma alfinetada na concorrente, a ASUS disse que, ao contrário da Xiaomi, não coloca publicidade dentro dos aplicativos para sustentar os preços mais baixos.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários