LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus divulga lista com 16 smartphones que serão atualizados para Android 9 Pie; confira

27 de fevereiro de 2019 72

A Asus já está próxima de anunciar oficialmente a próxima geração da sua principal linha de smartphones com a chegada do Zenfone 6 em maio, e parece que em breve os usuários de aparelhos mais antigos ou mais básicos terão finalmente acesso à versão mais recente do sistema operacional do Google.

Enquanto outras grandes concorrentes como a Motorola, Nokia e até mesmo a Samsung já adotam estratégias para oferecer atualizações mais rápidas aos seus usuários de smartphones de alto desempenho e ainda em intermediários mais antigos, apenas o Zenfone 5 e Zenfone 5Z sentiram o gosto da torta do Android 9 Pie até o momento, deixando modelos lançados na mesma época como Zenfone 5 Selfie e 5 Selfie Pro ainda com a versão 8 Oreo do Android.

Mas parece que depois de tanto tempo, vários modelos de alto, médio e baixo desempenho da Asus podem finalmente ganhar a aguardada atualização para o sistema mais recente do Google.


De acordo com a publicação oficial de um moderador no fórum Asus ZenTalk, a empresa já possui a lista de quais serão os smartphones que terão update liberado para o Android 9 Pie, incluindo aparelhos como o ROG Phone, Zenfone Max da linha M1 e M2 e outros aparelhos da série Zenfone 4, como você pode conferir logo abaixo os nomes comerciais dos dispositivos e o código dos respectivos modelos. Confira:

Apesar de ter sido divulgado quais serão os aparelhos, as linhas e os modelos que receberão o update, informações a respeito de data específica não foram reveladas, indicando apenas que "a atualização chega em 2019" em uma frase genérica e com grande período de tempo.

Mais informações devem surgir nas próximas semanas, então fique atento ao TudoCelular!


72

Comentários

Asus divulga lista com 16 smartphones que serão atualizados para Android 9 Pie; confira
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista