LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus anuncia gabinete TUF Gaming GT301: gamer com muito estilo e potencial

22 de fevereiro de 2020 5

A Asus é uma das maiores marcas quando falamos do mundo gamer. O ROG Phone 2 é um dos celulares mais potentes que até ganhou uma edição especial com uma SuperPack cheio de acessórios. Agora a marca lançou mais um componente da linha gamer, mas para desktops; estamos falando do gabinete para PC TUF Gaming GT 301 que é realmente incrível.

O novo gabinete gamer tem recursos bem interessantes como um design diferenciado com a área frontal repleta de hexágonos e uma fita de nylon para dar um visual moderno e ainda auxiliar na ventilação, nas laterais painéis de vidro temperado não deixam as peças da máquina ser esquecidas mostrando as entranhas e a potência do seu computador.


O gabinete vem com 4 ventoinhas pré-instaladas, três vão na frente e uma atrás, entretanto, ele tem suporte para até 6 no total. Três na área frontal, de 120mm, duas na superior, e uma na traseira, que pode ser utilizada como exaustor. Há suporte também para ventoinhas de 140mm, nesse caso é possível instalar duas na área frontal.


Esse gabinete também suporta radiador, um na frente de 360mm e um na parte traseira de 120mm. Como um gabinete gamer, ele também conta com iluminação RGB para as ventoinhas pré-instaladas também, que funcionam com suporte exclusivo ao Asus Aura Sync, o que permite que as luzes sejam sincronizadas com os demais componentes ativos no PC para que a iluminação combine entre eles.


Agora falando de componentes instaláveis no TUF Gaming GT301, há suporte para até 4 SDDs de 2,5" e dois HDDs de 3,5". As conexões são duas US 3.2 Gen1, uma saída de 3,5mm para fones de ouvido e microfone e dois botões na frente, um para Reset e outro para controle de iluminação. Ele suporta GPUs de até 320mm de comprimento e cooler para CPU de até 160mm de altura.


A Asus infelizmente ainda não revelou o preço do TUG Gaming GT301.


5

Comentários

Asus anuncia gabinete TUF Gaming GT301: gamer com muito estilo e potencial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista