LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alienware anuncia novo monitor AW2521HF com G-Sync, FreeSync e taxa de atualização de até 360Hz

20 de maio de 2020 2

A Dell anunciou hoje o Alienware AW2521HF, novo monitor gamer da marca com tela IPS LCD de 24,5" com resolução Full HD, taxa de atualização de 240Hz e tempo de reposta GtG de 1ms. Seus maiores destaques, no entanto, são o suporte ao G-Sync da Nvidia e ao Freesync Premium da AMD, bem como a possibilidade de realizar um overclock no painel para atingir impressionantes 360Hz.

O periférico ainda apresenta alta fidelidade de cores, trazendo cobertura de 99% da gama de cores sRGB, devido à tecnologia IPS de seu display. Geralmente, monitores da categoria utilizam painéis TN, que permitem taxas de atualização mais altas, mas acabam sacrificando ângulos de visão e cores.

O lançamento traz ainda on-screen display dinâmico para troca rápida entre presets customizados, sistema AlienFX para sincronização das luzes RGB entre periféricos da marca, duas portas HDMI, um DisplayPort, quatro portas USB-A 3.0 Gen 1, das quais uma delas oferece Power Charging, além de um conector P2 para fones de ouvido e um Audio Line Out.

Não foram revelados preços ou data de disponibilidade do novo monitor, que deve chegar ao mercado na cor "Dark Side of the Moon", tonalidade de cinza também vista nos notebooks da marca.

O novo Alienware AW2521HF pode ser modificado para atingir taxas de atualização de até 360Hz.

Vale lembrar que a fabricante anunciou diversas novidades nos últimos dias. A linha de notebooks da Alienware foi atualizada, equipados com os novos chips Intel de 10ª geração, além das novas GPUs Nvidia SUPER mobile.

Também tivemos a chegada dos novos XPS 15 e 17, que foram redesenhados seguindo o que foi visto no XPS 13 desse ano, trazendo telas 16:10 com alto aproveitamento da parte frontal e caixas de som nas laterais do teclado. Por fim, a linha corporativa Latitude também recebeu novos modelos, oferecendo até mesmo um possível competidor para a linha Surface da Microsoft.


2

Comentários

Alienware anuncia novo monitor AW2521HF com G-Sync, FreeSync e taxa de atualização de até 360Hz
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Software

Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2