LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!
1.799

Motorola One Hyper Comentários

Comentários e Opiniões
Dual SimLTE 4G
8 Core1.8 GHZ
Memória128 GB EXP.
GpsSIM
Android 10
Display 6.52340x1080
Foto64 Mpx
Video4K
40

Comentários

Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola One Hyper, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
  • Estava muito em dúvida entre este, o One Zoom e o G8 plus. Tinha acabado de me decidir pelo Hyper, Mas descobrir que ele não tem o SENSOR DE BÚSSOLA, para mim foi desanimador.
    Para quem usa celular para se orientar, especialmente em viagens, a falta do sensor de bússola é um problema.
    Ainda estou triste pela descoberta, principalmente depois de ver tantos reviews que estavam me fazendo optar por ele. :-(

      • Bussola nao tem. Mas tem giroscópio oq associado ao google maps é o msm q bussola

          • Na verdade, não é a mesma coisa.
            Fiz o teste com o celular do meu pai, um Moto G5s que também não veio com sensor de bússola, mas tem o giroscópio.
            Precisão da localização é baixa, e não dá para calibrar a "bússola" no app do Google Maps justamente por não ter o sensor de bússola.
            No meu celular que tem o sensor, Moto z2, se você vira o celular, o próprio mapa gira (ou o ícone, se o mapa estiver no modo travado), indicando para que direção você está indo.
            No celular sem o sensor de bússola, isso não ocorre. Você só descobre para onde está indo depois que já se deslocou um pouco em determinada direção, pelo deslocamento do cursos no mapa, e mesmo assim a precisão do deslocamento fica um pouco prejudicada.
            Para quem não costuma usar o GPS do celular pode não fazer muita diferença, mas para quem precisa, sim é uma grande perda.
            É ridículo a Motorola ter retirado esse sensor justamente do aparelho que seria para ser o Top da linha One, quando os demais da linha tem o sensor.

          • Meu primeiro Motorola, vim de um Lenovo ( que me apaixonei). Hj que utilizei um pouco mais, decepção com carregamento de stories, usando a câmera do app ou do aparelho, só carrega os primeiros 15seg. Ao tirar fotos ele trava qnd abre a imagem para ver, preciso sair e abrir o Files. A bateria durou o dia todo, usei de modo razoável. Gostei das imagens e vídeos, trabalho com semi jóias, ou seja, brilho e detalhes, a câmera me atende nesse quesito. O Ram realmente é esquisito mediante ao processador.

              • Também queria um velho Lenovo no passado o VIBE A7010, não sei se é esse. Essa informação que você passou colega me deixou realmente preocupado, tipo, você não consegue ver a foto ou vídeo logo quando tirado,de imediato, você precisa ir até a pasta de imagens do aparelho pra ver como ficou, coisa realmente estranha. Bom pelo menos o resultado no final é satisfatório né? rsrsrsrsrsr Pode ser coisa do software e com alguma atualização da Motorola/Lenovo seja corrigido. O negocio da memoria ram é complicado, a Motorola ainda acha que esse mesmo esquema de aparelho vai segurar durante um bom tempo?

                • celular é bom, mas cara, como assim não funciona netflix? não aparece na playstore, não roda baixado por apk, e como se não bastasse toda vez que ligo o celular ou reinicio me aparece uma mensagem me lembrando da desgraça "este aparelho não esta otimizado para a NETFLIX (-14)". to muito puto com isso, mas fora isso roda meus game de boa em hd sem travar q era oque eu queria.

                    • tjgjyjdfhjfyjfjtd

                        • cjbbbbdbbbdjbjbfny

                            • vejo pessoal reclamando do preço... comprar preço nacional com preço importado sem impostos é facil.

                              • Incrível parece que a Motorola perdeu a vontade de evoluir dos precessadores 630 o moto g dão um salto para 665 que fio até mais o menos mais sem gorilla Glass triste aí vem esse hyper 675 sério isso aí não dá né filho o meu próximo já não vai mais ser Motorola estudando outras marcas já%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB

                                  • Eh tem muita gente que não saber de nada vamos ficar esperto gente pra ver se essa bagaça melhora.
                                    Tenho a Motorola desde 1998 quem lembra Motorola Multitac 3160 ehhh esse foi meu
                                    primeiro Motorola depois passei pra Sony tive dois modelos então fui pra LG que merda
                                    que eu fiz então voltei pra Motorola o Moto E com 4 giga de memoria ninguém merece kkkkkkk
                                    comprei Moto G2 quebrou o galho de imediato a Motorola foi vendida para Lenovo
                                    comprei Moto G4 Player depois pulei para o G4 Plus ano seguinte fui Moto G5s Plus
                                    lançaram o G6 esse pulei não gostei lançaram o Moto G7 Plus então comprei as cega
                                    tive que fazer uma serie de melhorias no brilho no áudio pra fica no padrão de um porte
                                    de aparelho com designe show porque então era só boniteza cara de Ferrari com potencia
                                    Fiat uno as foto não tenho que reclamar da conta do recado.

                                      • Comprei pelo market place do fb, sempre tem uns desesperados com celulares bons

                                          • Eu tenho conta lá, tentei vender algumas coisas antigas lá mas não deu muito certo.Parti pro OLX que pra mim foi mas sucesso. Sabe como funciona aquilo lá? O Marketplace do Facebook ? É importante participar de grupos e assim desse jeito consegue vender?

                                            • Segundo ele, ele comprou do patrao dele e vendeu pq se endividou com conta de carro kkk

                                              • bom, eu comprei o meu usado, paguei 500, e o custo beneficio foi excelente, faça como eu, ache um trouxa que pagou 2k e se arrependeu, pague 500 e um j7 velho nele, seja feliz com um celular top por um valor justo, curto xiomi, mas nos comentarios só vi baba ovo que quer se pagar de somelier de celular e que não testou de verdade o aparelho.

                                                  • Você conseguiu um Moto Zoom por 500 Reais? Ou estou entendendo tudo errado?

                                                      • Um moto one hyper

                                                          • Eu não acredito nisso amigo! Quero imagens desse aparelho agora rsrsrsrsrsrs. Sem sacanagem, só pode ser mentira. O preço mas baixo pelo aparelho até agora foi 1998 se não me engano (vi no ZOOM)

                                                            Lá fora nos USA está por 1600 reais.

                                                            Outro dia eu vi aqui no RJ pelo BoaDica uma oferta de um Moto Zoom de 1200 reais e não acreditei. Isso sinceramente é impossível.
                                                            Vendo seu comentário novamente vi que além dos 500 reais foi também junto um Galaxy J7 antigo( qual modelo?)O cara sinceramente é muito burro em pegar o aparelho tão rápido assim desse jeito sem se informar direito, pra no final ele se arrepender e trocar por um Galaxy J7 antigo é dose rsrsrsr??
                                                            O Cara estava realmente necessitado , mas parabéns pra você colega

                                                        • Alguém saberia dizer quanto de espaço sobra no armazenamento nesse aparelho ? Pra mim é um fator importante estou sondando alguns aparelhos para decidir quem eu irei comprar. Adorei a tela bem aproveitada, uma pena não ter o android One. Mais a bateria de 4000 mais o carregador de 45 é uma coisa de encher os olhos. Mas essa câmera não sei dizer sou meio desastrado e não sei se daria certo, ficaria melhor com o zoom ou com o action

                                                          PS: Agradeço desde já quem ajudar !

                                                            • Realmente essa câmera da selfie me assusta, tenho medo do primeiro tombo e ela travar. Qnd conheci o modelo, foi no stand da Motorola num shopping, me foi apresentado com o carregamento de 10min, não rolou, com a bateria em 10% levou uns 30min pra completar. Durou o dia inteiro usando de maneira razoável, mas passei o dia com localização ativa.

                                                                • Colega se estiver com tempo e disposição pra passar raiva e ficar com o pé atrás também, veja um vídeo do canal Doutor Reclama.(Sempre levo em conta as informações que tem no vídeo é claro )

                                                                  O cara destrinchou o aparelho logo quando foi lançado reclamando da tela, da biometria que muito grande(pra ele), o carregador super poderoso que pode pegar fogo se deixar pra carregar dormindo, o conector da Motorola que sempre da problema com o tempo ( a assistência técnica sempre vai dizer que o aparelho foi molhado sempre..... ) a câmera que tem o mesmo recurso do Zenfone 6 só que pior, aquilo vai abrir quando cair, porque o aparelho pode acabar girando rápido no ar e desbloquear ( é claro se o usuário desabilitar isso logo quando comprar estará salvo ) mas corre risco de qualquer forma. É muitas outras coisas realmente preocupantes .

                                                                  Por isso ainda penso no One Zoom, Não ficaria sem câmera frontal e levaria uma bateria idêntica e poderosa, mas o aparelho ainda está com um preço salgado( estou desempregado qualquer coisa é salgado pra mim ) além de ter o fator software que não tem o Android One

                                                                  Fico no fim com decisão de escolha do One Vision, já que o Action é uma câmera de ação é eu não faço videos pra nada rsrsrs. Mas o formato esquio deles é de matar, já fui no Quiosque da Motorola aqui no Rio de Janeiro no Shopping Madureira é o negocio é estranho.

                                                                  Quero sair de um velho Samsung de 2014 comprado em 2015 com touchwiz. A minha situação é periclitante

                                                                  Asus corre pelo lado de fora nas minhas pesquisas,tenho em mente o M1/M2 Pro/ zenfone 5 selfie pro/ 5Z / Zenfone 3 Zoom S ou até o Zomm original que está a venda no comparador Zoom . Dois desses tem bateria poderosa de 5000 Mah uma coisa maravilhosa, maior até que o Moto Zoom e Hyper, só não tem o super carregador

                                                                  • o sistema dele ocupa 21g

                                                                    • Tá mais caro que o valor do meu mi9t pro.

                                                                        • 2k nesse celular intermediário, ultrapassado. Só idiota que não entende de celular, vai comprar esse lixo. Câmera de 64 megapixels... pixels não significa nada! E com um processador intermediário, as fotos não ficam boas! Esse celular tem custo benefício 0! Tenho o mi9, e essa porcaria não chega nem perto da minha máquina, porque o mi9 é um canhão na sua mão.

                                                                            • Ele faz parte do programa Android One?

                                                                              • Muito caro pelo conjunto. Essa câmera retrátil não engana não.

                                                                                  • Motorola só lança merda igual ao processador defasado.. 2.200 meu saco.