LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!
Aviso de preço Inscreva-se para saber
quando este aparelho
estiver disponível.

Samsung Galaxy A30 Comentários

Comentários e Opiniões
Dual SimLTE 4G
8 Core1.7 GHZ
Memória64 GB EXP.
GpsSIM
Android 10
Display 6.42340x1080
Foto16 Mpx
VideoFull HD
819

Comentários - página 2

Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy A30, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
  • O meu tbm. Parece que a bateria estufou.

      • O meu também está assim, todo craquelando por dentro da traseira

          • O meu tbm ta com esse problema, de uns meses Pra cá a traseira do meu a30s começou a descoar

            • O a30 depois do android 10 começou a pica a tela do nada,esquentando o aparelho e a bateria descarregando rápido.

                • Vale a pena trocar o A30 por um iPhone 6S de 64gb com bateria em 100%?

                  • Tive esse mesmo problema com j1 2016, são as telas amoleds de baixa qualidade que usam pra baratear o produto

                      • Gente estou com problemas tbm! O meu comprei em junho do ano passado, em janeiro ele apagou a tela do nada, chegavam as notificações, ele tocava, mas nao aparecia nada. Aí ele voltou a tela e passado alguns dias apareceu uma mancha rosa do lado esquerdo que foi crescendo com o tempo. Aí mandei pra assistência, trocou a tela e tudo certo. Ontem, 1 mês e pouco depois de ter voltado da assistência, eu tava com o celular na mão e do nada a tela dele começou a dar chuviscos e fantasmas quase igual dava naquelas tvs antigas, começou a piscar a tela, agora ele fica mudando de cor, tem hora que a tela está toda vermelha, outra hora está verde, depois fica amarela e por aí vai. Paguei quase 1300 no celular pra dar esse tanto de problema na tela em pouco tempo.

                        • Em novembro de 2020 atualizei o software do meu A30S, depois dessa atualização meu celular ficava com a tela piscando e era uma luta pra conseguir desbloquear, quando eu finalmente conseguir desbloquear o celular começou a superaquecer e não sai da tela de inicio, dai depois de alguns minutos simplesmente apagou, a Samsung me cobrou 950 reais pra arrumar a porra de uma tela que não foi eu que quebrei, Marca lixo do caralho vai se fuder samsung filha da puta

                            • va nas configurações%u300BVisor%u300Be escolhe o tempo de luz de tela (tempo de bloqueio).

                                • Não mano lg não e bom em telefones tive um na minha opinião me ararrependi demais junta e compra um xiaomi pq já tem bastantes lugares com assistência técnica no Brasil e otimas qualidades de câmeras e processadores pensa assim lg e orrível em telefones e tablet so nisso

                                    • Meu a30 foi comprado em ago/20. Em 02/21 ele começou a piscar a tela logo depois de apertar a tecla de desbloqueio. Aliás, tive uma luta para acessar o celular por tal motivo. Restaurei o celular e mantive o tema claro, pois usava o escuro e aconteceu a mesma coisa. Tirei a senha da tela de bloqueio e por enquanto está tudo bem. Ah, mais uma coisa, a escrita do celular é horrível. Resumindo, não indico para ninguém.

                                        • O celulsr A30s da minha filha está com problema na tela, tem 9 meses e a Samsung quer cobrar quse R$ 700,00, parece piada.
                                          Samsung nunca mais.

                                          • Tenho um A30 velhinho mas bem conservado, câmera traseira não está focando e bateria já não tem o mesmo desempenho de antes. Surgiu a oportunidade de trocar por um LG k41s Novo e Lacrado com garantia de 1 ano. O que acham, vale?

                                              • Vai por mim, o LG é bem pior, mesmo sendo novo não vai te dar uma experiência boa. Quanto ao problema do A30 é um problema crônico de software que pode ser resolvido com atualização ou vc pode solicitar garantia da samsung por vício oculto

                                                • Dizem que o problema da falta de foco da câmera traseira foi a atualização, mas se é verdade porque até hoje a Samsung não lançou uma atualização corrigir esse problema??? Alguém aqui já conseguiu arrumar?

                                                  • Quando eu comprei esse celular ele era top a camera dela era a melhor que tinha porem em menos de 6 meses a camera ficou uma porcaria nao foca e horrivel!!!!!!!, se ja nao bastasse essa agora o audio de ligação nao funciona tenho q usar o alto falante , meu celular e impecável nunca derrubei no chao ele nao tem nem um risco e simplesmente parou que porcaria 1 ano de uso todos esses problemas, gosto muito da samsung mais dessa vez deixou 100% a desejar, vamos de Motorola

                                                      • Eu tô com um moto G9 Plus,mesmo com 4GB de ram ele dá pra instalar muita coisa,Porque o Android da Motorola é mais leve que o da xiaomi e que o da Samsung,tipo,roda mais fluido as coisas,mas não tem gravador nativo,mas vai ter no Android 11,compra um G9 ou um One fision