LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com NBA e mais! Vivo anuncia liberação dos canais ESPN e History 2 para assinantes TV Fibra

04 de agosto de 2020 0

A Vivo anunciou que irá liberar o sinal dos canais ESPN e History 2 para todos os assinantes de seus planos do TV Fibra, com a programação também sendo disponibilizada através do Vivo Play. Todos os usuários poderão aproveitar o conteúdo gratuitamente e sem bloqueios nesta semana, entre os dias 4 e 7 de agosto, pela TV, computador ou mesmo celular.

A operadora aproveita a oportunidade para destacar alguns dos programas que irão ao ar nesse período, que incluem o retorno da NBA no canal esportivo, e os especiais "Construtores de Impérios", que mostrará detalhes das construções dos grandes impérios da humanidade como o Egípcio e o Romano, e "Caçando Hitler", que analisa sua morte por meio de arquivos e relatórios recentemente liberados pelo FBI.

Vale lembrar que a Vivo já havia anunciado há pouco a integração de alguns dos maiores serviços de streaming do mercado em sua grade de canais. Os assinantes TV Fibra que residem na Grande São Paulo agora podem acessar o YouTube, o YouTube Kids, o Amazon Prime Video e o Netflix através do próprio decodificador a empresa, além do próprio aplicativo Vivo Play nos computadores e celulares.


A companhia também já realizou a implementação da rede 5G DSS no país, que até o momento abrange 8 capitais brasileiras, estando entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre e Belo Horizonte. O serviço está disponível em regiões específicas das cidades, e é compatível apenas com o Motorola Edge até o momento, com a família Galaxy Note 20 sendo adicionada à lista após seu lançamento durante o Galaxy Unpacked em 5 de agosto.

Vivo Play

Desenvolvedor: VIVO S.A.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Com NBA e mais! Vivo anuncia liberação dos canais ESPN e History 2 para assinantes TV Fibra
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista