LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Aproximando Ideias": Vivo Empresas lança podcast para debater rede 5G e mais

03 de agosto de 2022 0

A Vivo Empresas comunicou o lançamento do seu primeiro podcast. Chamado Aproximando Ideias, o programa contará com debate sobre como as tecnologias digitais preparam os eventuais futuros. A apresentação será do diretor de Marketing do segmento corporativo da operadora, Gabriel Domingos.

Um dos destaques entre os temas será a rede 5G, com o primeiro episódio inteiro a respeito do assunto. A estreia contará com a participação do sócio líder de tecnologia, mídia e telecomunicações da KPMG no Brasil, Márcio Kanamaru. A companhia lançou recentemente a pesquisa Tecnologia 5G: a hiperconectividade que vai mudar o mundo, que mostrou que o 5G está no radar de 56% dos executivos e nas empresas de 71% deles.

Imagem: Divulgação / Vivo

A gravação será no formato de videocast, com duração de até 60 minutos. A produção ficará sob a responsabilidade da produtora Coração da Selva. O programa integra a estratégia de aproximação da Vivo Empresas com o público corporativo por conteúdos sobre tecnologia, além do portal Vivo Meu Negócio.

“Estamos sempre acompanhando as tendências e analisando as melhores oportunidades de levar o nosso conhecimento para diversos públicos, como clientes, parceiros e profissionais de mercado. Estamos nos inserindo em um formato que já entrou na preferência das pessoas, uma vez que facilita o consumo de informação e permite que seja encaixado na rotina do ouvinte. O Aproximando Ideias vai ser um meio prático de compartilhar experiências e trazer ao debate novas tendências tecnológicas que devem ditar os rumos dos negócios nos próximos anos.”


Gabriel Domingos

Diretor de Marketing da Vivo Empresas e apresentador do Aproximando Ideias

Os próximos episódios terão as presenças do presidente do Conselho da Ânima Educação, Daniel Castanho, e de outros convidados. Os temas explorados englobam metaverso, futuro das startups e cidades inteligentes, por exemplo.

O podcast Aproximando Ideias terá sua estreia a partir do dia 3 de agosto, às 12h. Ele ficará acessível nas principais plataformas digitais, como Spotify, Amazon Music, Deezer e Apple Music, bem como no canal da Vivo no YouTube.

O que você achou do novo conteúdo da Vivo para debater tecnologias digitais? Compartilhe conosco a sua opinião!


0

Comentários

"Aproximando Ideias": Vivo Empresas lança podcast para debater rede 5G e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista